15

62 4 0
                                    

Peguei então na toalha e limpei o meu corpo, calcei as minhas chinelas e fui seguindo então o Gabriel para o quarto...
Ele estava passando o creme corporal, e eu fui para a cama preocupada procurando pelo meu telefone ( Vá que encontre várias ligações do Edmilson, merdas!). Questionei-o então pelo mesmo e ele disse-me que tinha ficado no carro, Gabriel queria tocar-me mais, comer-me como uma prostituta que sou mas eu o disse que se fazia tarde e precisava de ir à casa.
- Posso então chamar um táxi privado para você ) ( Perguntou-me )
- Claro que pode, agradeço! ( Respondi-o)
Como já só faltavam 7mn para que o transporte viesse, o despedi então com um beijo atrevido abaixo do pescoço que para mim dizia " Isso não para por aqui " e fui até a porta a espera do táxi, chegando, dei o melhor GPS da minha casa e fomos andando com destino a casa.
Cheguei então e fui subindo as escadas do prédio onde vivo mas deu- me medo porque a porta do meu apartamento encontrava-se aberta, fui caminhando bem devagarzinho para dentro e ouço o Edmilson de dentro dizendo:
- Onde você estava a noite toda e o dia todo ?
-Amor... ( Fiquei sem o que dizer )
O Edmilson já sabia de tudo e eu não lhe podia mais tentar o enganar, ele olhou fixamente para mim com um olhar de " desiludido, magoado e ao mesma tempo de raiva e gritou para mim: " Ndjila, eu só queria o melhor para nós, eu só queria dar-te mais uma oportunidade de vida para si mesma...
Eu apresentei você em minha casa, confiei em você, temos planos e tu Ndjila os jogaste fora."

- Amor, desculpa, mas não tem como e tu não me entendes... Talvez eu não tenha nascido para ser de uma única Pessoa, eu quero ser e estar livre, Edmilson eu não quero aprisionar meus desejos a ti, desculpa, mas está é a realidade e talvez eu não pertença ao seu mundo perfeito. ( Falei-o enquanto chorava)...

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora