16

60 2 0
                                    

-Eu confiei tanto em si que...Ndjila, você tinha razão quando disse que " É difícil viver um presente quando se vem de um passado mal resolvido, quando nos sentimos particulas dentro de um recipiente que não nos pertence " , e Ndjila, eu não soube respeitar isso, é como se fosse te roubar da sua terra habitat para minha, é como se te fosse sufocar e eu fui egoísta... Eu amo-te tanto Ndjila e fruto deste meu amor eu controlei seu calendário menstrual e amor, você pode estar grávida de mim. Eu te vou deixar em paz velejar nessa sua loucura, mas Ndjila faça um teste de gravidez por favor, eu peço!

Estás foram as palavras do Edmilson para mim e eu confesso que senti raiva, desespero, ansiedade, dor em imaginar que possivelmente eu fosse estar grávida. Eu senti-me traída porque não é o que eu quis para mim !
- Edy, porquê você fez isso comigo ? Você devia ao menos ter falado comigo, saber o que penso... Eu não estou pronta para ter um bebé, Edmilson eu não sei nem que educação passar para está possível criança, merda...!
- Por favor, eu vou para a casa, faça o teste e depois diga-me qual foi o resultado e independentemente do que for não faça nenhuma borrada, deixe que eu resolva. ( Falou-me)

Eu já não reconhecia o Edmilson, ele... ele estava tão para baixo, pálido e me deixava preocupada. Eu o amei e talvez ainda o amo e nunca foi intenção causar-lhe nenhum desgosto e aquilo me fazia a cabeça, peguei ao telefone e fui ligando para ele mas não atendia, fui insistindo pela terceira vez e ele não atendeu-me mas escreveu para mim:
- Só mande mensagem para mim quando for me dizer o resultado, olha, me esqueça.
Eu não acreditei no que li, eu estava realmente perdendo o Edmilson, eu quebrei realmente a nossa jura de amor!
Exausta, desci as escadas e fui pela farmácia mas próxima a compra de um teste de gravidez e quando voltei para casa sentia-me desesperada, meu corpo vibrava e gripava de tanto calor, medo e fúria... Fui para o banheiro, levei o teste comigo

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora