18

51 3 0
                                    

...  Manhã nublada, clima chuvoso ( Dizem que estes tendem a ser os mais solitários) e realmente são, até o dia de hoje não vejo uma resposta do Edmilson e isto deixa-me preocupada e ao mesmo tempo Feliz por ele ter chutado a bola para frente ( literalmente ).
Decido mudar de residência, enquanto arrumava as minhas coisas solicitei por um serviço de táxi para que me deixasse em um Hotel na noite...
Passando-se horas e minutos o mesmo ( motorista) liga e eu desço, pronta a deixar tudo, uma vida construída aqui, Lembranças e outras cenas..Cheguei então para baixo do prédio e o Motorista desceu para ajudar-me, ele era alto, forte ( homem grande ), com barbas e quando abria o porta bagagem eu via as suas bolas de carne a marcarem naquela calça skinny que ele usava, tinha umas mãos apetitosas, cheias de garra!
Aquele homem era uma boa oportunidade de foder e foi dirigindo ao som de uma música, a.c ligado, e ficava olhando para mim pelo retrovisor de dentro do carro e quando notei eu decidi ficar puta com ele e como usava eu um vestido, fui abrindo as minhas pernas enquanto ele me via pelo espelho e devagarzinho fui abaixando a minha cueca.
Aquela cueca preta de rendas e um laço estampado no tecido da cueca á cima do clítoris. Eu via a sua aflição, vi o seu descontrole e então fui abusando começando a picar os meus dedos na pakeka , fui me masturbando gostoso e ele suava e não deixava de me olhar, me contemplar, me comer com aqueles olhos dormentes!
O chamei então com os dedinhos e ele foi parando o carro, perguntou- me se podia vir para trás e claro, eu não neguei, ele desceu e veio para o Banco de trás, com medo questionou-me " O que você quer ?, quer foder com um desconhecido?"
- Não seremos os primeiros fazendo isso ( Respondi-o malandramente)
Ele foi desatando a camisa própria, tirava o cinto, baixou as calças e a boxer deitou-se no banco e eu fiquei por cima, bem por cima daquele pau que tinha a cabeça toda grande, fui deixando entrar e quando o senti dentro rebolei gostoso, aiin, era perfeito aquele medo de sermos pegos
Ele ficou por cima e apoiou a minha perna no seu ombro enquanto me abria toda ele foi chupando...
Ele chupou toda minha boceta enquanto estimulava o meu feijãozinho
E aquilo me desmontava
Tesão era tanta e aquela espera me fazia sofrer então o supliquei que metece já o Pau
E quando colocou agarrou bem forte o meu poscoço e foi dando remadas fortes e eu gritava:
" páraaaa por favor "
E ele remava ainda mais e quando foi para tirar ele olhou bem no fundo dos meus olhos perguntando-me se podia esmirrar dentro e eu não tinha voz nem força
Eu só queria ser comida naquele momento

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora