3

353 6 0
                                    

... Fico ainda mais molhada, mente atiçada e corpo pronto para posições fodaticas.
Chegando ao hotel onde estava o governador ele me veio receber, parece que minha bocetinha molhada e apertada brota cheiro com aroma a sedução. Pronta a entrar para o quarto me deparo com o segurança do Senhor governador. Nossa! Parece que hoje será Tresal.
Nunca me tinha relacionado com homens brancos em toda a minha trajetória como prostituta, a puta mais que fina (risos)...
Tão apressado o governador, canalha! Nem fez as preliminares, afinal que puta eu sou? Achando que prostitutas merecem preliminares... Me levantei e sentei no pau duro do governador, tão velho mais fode bem, mãos velhas, mas seus dedos cravados na minha cachoeira mexiam bem,!
Era o governador em baixo, eu por cima e o segurança me lambendo no cu, fodas! Língua afiada e quente, senti meu corpo a tremer, meu triplo orgasmo vindo, minha bunda ainda mais gostosa na posição d4 .
Uiii, quero mais! Tenho uma gula por sexo só minha.
O governador tem algo que a anos venho procurando em homens, "Ele fode com força e tem os braços bem excitantes com aquelas veias a marcarem"
Baga grande e tesa!
Oh! Sua vez de dar no cu, esse meu cu aberto que nem um poço, o malandro do Edmilson me tinha aberto bem esse buraco.
... Senhor segurança venha até aqui que eu te chupo enquanto aperta esses meus seios já hirtos.
Parecendo que não, foi muita foda mas minha boceta nunca está preparada para parar, sempre molhada batendo palmas.
Só quero mais umas fodas, apertos no pescoço!
Mas tenho de retirar-me preocupada! É que minha tesão é daquelas que não se pode ignorar.
Meu cu doía, esses dois me tinham mostrado que sou uma prostituta, foda tem que deixar a rata inchada e dorida.
Á tempos que não faziam-me assim
Eu, Ndjila sou a deusa mais desejada, e comecei a ficar mais conhecida quando todos da banda queriam saber o porquê o Governador me fodeu?
É que eu sou fogosa, malandrA e Atrevida...

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora