17

50 2 0
                                    

E chegando ao banheiro, minha ansiedade só aumentava... Já tiverá feito o teste e enquanto aguardava pelo resultado fui andando de um lado para o outro.
E, finalmente os cinco minutinhos passaram-se e a alegria voltou em meu rosto e susurrei para mim dizendo :
" Eu não estou grávida! "
Bem, isso trouxe-me alegria porque tal como disse eu não sei que possíveis educações eu fosse passar para está criança que viesse conhecer esse mundo cruel!
E melhor que tudo eu não estarei ilesa das minhas putarias, dane-se regras, dane-se prioridade se a minha não for foder eu estou nem aí. Horas passando e fui pensando em ligar ou não para o Edmilson, "meu namorado negro de lábios rosas e andar arqueado ( Risos)"
Mas, eu decidi não o ligar e sumir para sempre, com dor, raiva, angústia mas, eu preciso fazer isso.
Bloqueei-o em todas as minhas redes sociais, o seu número... Mas o deixando uma mensagem escrita que diz ( dizia):
" Meu namorado negro de lábios rosas e andar arqueado, eu amei te amar cada segundo, amei as nossas aventuras, fodas não programadas e que por sinal eram as melhores.
Eu amei cada minuto do seu lado, amei a ideia de alguém como tu chegar a mim e não ver-me como perdição!
Perdão por lhe empatar a vida, mas foi necessário, eu te amo mas, eu amo-me mais e nós dois vivemos juntos mas em mundos separados e então, está na hora de eu viver por mim e por este mundo existente no meu interior. Desejo-te as melhores fodas da vida e que haja outro cu virgem para você o abater, porque esse aqui ? Amou a sua chegada e lembre-se " Homens que visitam prostibolos, encontram-se sempre com as suas prisioneiras, então, é um até já!

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora