- Venha mais para baixo, abra um pouquinho as pernas... ( Disse-me enquanto se masturbava)
Fui fazendo movimentos então até abaixar mais, e de pernas abertas ele agarrou-me os seios e foi lambendo lentamente o meu clítoris e não parava de o apertar e chupar com aqueles lábios quentes, desceu então os dedos e foi me roçando a vagina, fazendo ligeiros movimentos. Aquele homem desconhecido tinha um poder na língua, ele chupa gostoso!
Susurrei pára enquanto ele beijava a minha boceta...
- Senta então na minha cara, sua malandra. ( Disse-me)
Ele deitou-se sobre o Banco e eu fui sentando de leve no seu rosto enquanto deixava a minha vagina para dentro da sua boca e ele lambia, lambia loucamente e minhas pernas tremiam!
Minha respiração já estava descontrolada e ele não parava de dizer- me " Sua assanhada, hoje vais levar ".
E foi chupando cada vez mais forte e meus olhos se viravam e eu o arranhava, gritava e ele não parava.
Senti-me sem força e senti cada gota do meu gozo descendo lentamente.E olhou para mim lambendo-se os lábios bateu forte na minha bunda e não parava de dizer- me:
- "Gostei, atrevida como gosto".
- "Vista e desça que eu já estou servido!"
Fui então limpando o meu corpo enquanto ele ajudava-me a vestir. Abriu gentilmente a porta do carro para mim e deu-me o seu cartão postal...
Beijou a minha testa e não parava de sorrir para mim.Me sentia leve depois daquela aventura maluca, Cheia de aventura e emoções essa sou eu. E sei que muitas gostariam de estar no meu lugar, de ter a liberdade e coragem de executar os seus desejos profanos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma prostituta
Short StoryTrago a abordagem de uma jovem que velou pelo caminho da prostituição não por finanças, mas por uma tamanha sede sexual que nunca acabava, em poucas palavras é uma mulher ninfomaníaca de nome "Ndjila"