14

95 4 0
                                    

Entrei para a banheira, abri a torneira do choveiro e enquanto a água descia sobre o meu corpo fui apreciando o Gabriel limpando o seu gozo sobre o pênis, e o gozo que havia caído sobre o chão...
Amassagiando o meu corpo passando as mãos até a minha vagina, sentia ela dorida e inchada. Tal como gosto, sexo de verdade tem de deixar a boceta toda quente, inchada e dorida (risos)!
O Gabriel veio até a banheira todo nú e abraçou-me de trás e foi passando suas mãos no meu corpo, acompanhando o escorrer da água e foi abaixando as mãos até chegar a minha caverna e tão logo roçou seus dedos senti dor devido o inchaço... " Aiii, pára por favor Gabriel"
E ele sorriu enquanto puxava meu cabelo para trás e disse- me: " Eu ainda nem enfiei sua mimosa "
Aquele sutaque dele só me excitava, desprendia- me toda. Uff, ficava sem jeito só de olhar para ele enquanto fala. Rocei então meu bumbum nele, inclinando-me para baixo e apoiando minhas mãos sobre a parede e ele notou que eu queria ser comida e ao mesmo tempo comer !
Foi arranhando de leve as minhas costas, baixou-se e foi passando a sua língua bem na ponta das minhas xuxas, merda, aquele tesão era demais e a minha respiração ficava cada vez mais ofogante, meu corpo tremia. Gabriel segurou- me e pós- me sobre a parede, colou seu corpo ao meu e foi roçando forte enquanto me dedava com os seus dedos cravados na minha vagina.
- Amor, mete, enfia. Por favor penetreee ( Falei enquanto gozava)
-Espera ( Disse ele sorrindo )
E aquele espera, aquela demora só colocava-me mais molhada, fechei com força as minhas mãos suadas e quando achei que ele fosse penetrar, Simplismente roçou. E eu não me contia, cheguei para ele e o disse " Só mais uma vez e paramos."
- Eu disse- te que não faríamos nada além de dormir, já chega (Falou-me )

Sentei-me sobre a banheira e o Gabriel estava cobrindo-se com a toalha e saiu para o quarto. Me senti evitada, mas, isso aumentava ainda mais a minha sede...

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora