E afinal quem não gosta de assanhadas, malandras e atrevidas?
É que eu sou tudo isso e muito mais!
E são essas as coisas nas quais encantavam o governador!
Já é tarde de domingo e sinto meu corpo cansado, e um tesão que não acabava nem com o penetrar de um vibrador na minha rata, há algo do que eu não vos contei... Eu tenho 20 anos e já há dois anos que descobri que sou uma mulher "ninfomaníaca", ou seja, viciada em sexo!
Algumas vezes perguntaram-me quanto eu ganho numa noite!
Mas quem disse que meu ganhar vem pelo dinheiro?
Ganho satisfação e logo me sinto tão, mas tão aliviada.
A tempos ouvi que prostituta é toda mulher que se relaciona sexualmente por dinheiro? Então o que sou eu? Será uma mulher ninfomaníaca apenas?
Opah! O medo começou a tomar conta de mim, minhas pernas encontram- se trémulas ( preciso foder), meu deus! Minha vagina está em palmas e toda ela já lubrificada,
Eu quero mais que dedos na minha vagina! Eu tivera dito que minha tesão é daquelas que não se pode travar, e toda vez que a travasse sentia meu corpo quente, parecia estar morrendo!
Á tempos que não vejo e nem sequer ouço o Edmilson, homem que tirou A virgindade do cu dessa jovem fogosa, o que se está passando? Nunca o vi tão distante de mim...
Ouvia passos pelo corredor, vindo das escadas,
Será o Edmilson?
Mas, acho que não, eu e o Edmilson temos um fetiche por sexo ao ar livre por isso fazemos sempre no murro a beira da estrada.
Os passos começaram a ficar mais forte, decidi ignorar-os e deitar- me! Não sei em que momento mas os barulhos já não se ouviam, mas senti um peso na minha cama. Não sei se era suposto gritar ou acreditar que os anjos me tenham enviando um homem que me vai cunar o dia todo!
Mesmo sem o vendo, só pelos toques parecia ser romântico, e finalmente tirou o lençol do meu rosto... Uff, é o Edmilson, meu fodedor com andar arqueado, lábios rosados e cara de safado!
Merda! Vocês já podem imaginar o que tenha acontecido... Aquela noite já não foi apanha moedas, aquilo era apanha milionário ( risos)
Sentia me vagina dorida e inchada. Vi o Edy preparando flores, e quando dei por mim estava com um anel na minha frente me pedindo em casamento...
Fiquei tão pasma! É que não podia me conter só com um homem
Afinal sou Ninfomaníaca e nem dois me satisfazem,
Eu digo sempre "Minha intensidade foi sempre resultado de uma boceta que nunca foi pequena"
Edmilson, Porquê disso? Perguntei eu*
Ndjila, é que eu aprendi a gostar e a me importar com você, e se um casamento te pode tirar dessa vida inútil , eu estou disposto a casar!Foi a noite que mas me vi inconsciente, não sabia nem como reagir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma prostituta
Short StoryTrago a abordagem de uma jovem que velou pelo caminho da prostituição não por finanças, mas por uma tamanha sede sexual que nunca acabava, em poucas palavras é uma mulher ninfomaníaca de nome "Ndjila"