11

89 5 0
                                    

Desci do carro junto com o Edmilson e fomos subindo as escadas de minha casa, apoiavámo-nos um ao outro com a minha vontade sedenta de o comer, chupar sua pila por inteiro... Me sentia cansada, com o corpo frio,mas,  ao mesmo tempo transpirante devido o tesão que tinha. Edmilson parou- me e encostou- me  na parede, beijou- me e olhou bem no fundo dos meus olhos enquanto passava seu dedo bem por cima do tecido da minha cueca, passava e cheirava cada vez que sentia a humidade da minha cueca.
Edy, voltou a olhar para mim, aproximou- se para bem perto do meu ouvido e disse- me " Que não podia, sentia- se cansado e que fosse bom que também descansasse..."
Nada pude fazer além de o implorar que pelo menos beije a minha jingubinha, então, colocou- me de forma confortável sobre a parede, deixando minhas pernas abertas, enquanto ele ajoelhava- se sobre o degrau das escadas, pousei minha perna direita
sobre o ombro dele...
Começou a brincar com a língua no meu clítores, chupando, dando mordidas e enfiando sua língua, girando bem para dentro do meu canal vaginal!
Minha respiração ficava cada vez mais ofegante, já só se ouvia o barulho da minha respiração.
Fodas! Estava tão, tão prazeroso que não dava para parar mais ele insistia que era só para relaxar " Que sentia- se cansado "!
Bem no momento em que me estava a vir, pronta para expludir e deixar cada gota da minha ejaculação na boca do meu namorado de pele negra, andar arqueado e lábios rosas, ouvimos barulhos de cima parecia estar alguém descendo, e encontrar- nos nús, querendo fazer posições não existentes no "Kamassutra "...
Edmilson levantou- se, com tanta gentileza abaixou a minha saia (Como deve estar ) e olhei para ele bem de cima á baixo e vi o volume do pênis erecto nas calças. Deu-me ainda mais tesão vendo-lhe teso, sorri para ele disse- o o quanto gostava de foder com ele. " Talvez ele ama-me mais do que eu a ele" ! Fomos subindo as escadas e chegando a minha porta Edmilson abriu- à para mim ,colocou- me para dentro, e foi descendo, olhando sempre para trás com um sorriso no rosto...

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora