- Sua linda, vamos para minha casa? ( Falou tirando a camisinha e dando um nó! )
Não Gabriel, vou para casa. Já deve estar de manhã, acho melhor ir para a minha casa ! Falei abaixando o meu vestido e calçando minhas sandálias.
- Você dorme em casa e quando acordar te levo para casa! ( Falou abrindo a porta ).- Se eu for, vamos só dormir ( Sorri maliciosamente )
- Não faremos nada que você não quiser.(Disse ele)
Descemos do carro e fomos para a parte de frente, saímos do estacionamento e já estava amanhecendo, inclinei minha cabeça no vidro do carro e acabei adormecendo... Acordei já dentro da garagem com o Gabriel.
- Ndjila, acorda gostosa. Chegamos ! ( Disse ele fazendo cafuné no meu rosto ) Olhei para ele sem dizer nada, descemos do carro e entramos para a casa.
Ele vive com a sua empregada dómestica durante uma temporada , passamos pela sala mais não encontramos ela e confesso que senti um enorme alívio.
Fomos para o quarto, quando entrei me joguei na cama, me virei e ele me estava olhando.
- Você é minha gostosa ! ( Sorriu )
Me levantei e fui até ele e o questionei se podia tomar banho.
- Só se me der um beijo
Eu mordi os lábios e ele ficou sorrindo , sorriso malicioso, dei um beijo bem no canto da boca dele e fui para o banheiro.
Fiquei na porta do banheiro tirei o meu vestido e joguei no chão.
Sim, deixei a porta aberta e ele seguiu- me, começamos então a nos beijar, tirei a roupa dele de modos a deixar- lo todo nú. Virei de costas e fui roçando o meu bumbum no pau do Gabriel, enquanto ele abria com os dentes o meu sutiã e fomos andando aos beijos até a banca que havia no banheiro e ele parou o beijo e me pegou no colo , e colocou- me sentada de pernas abertas na banca, olhei fixamente para o pênis dele e estava todo duro, peguei- o então e fui amassagiando .
Ele começou a beijar os meus seios e foi abaixando, enquanto me dedava até chegar a minha vagina, e foi passando a língua sem se quer parar de dedar, eu gemia cada vez mais alto. Pois estava tudo tão gostoso!
Até que gozei e ele foi tirando o dedo de forma tão bruta e foi enfiando a língua dentro da minha boceta, engolindo todo o meu gozo...
Mesmo com as pernas todas bambas desci da banca e olhei sério para ele.
-Agora é a minha vez. Sorri e comecei a beijar o pescoço dele, baixando toda até me ajoelhar e fui acariciando novamente o pau dele e chupava só as bolas, enquanto batia punheta para ele , depois comecei a beijando, soprando, beijando e soprando só a cabecinha sem parar de bater e pouco a pouco fui empurrando todo ele para a minha boca e sentia seu liquído escorrendo sobre a minha garganta.
Ele estava com uma cara de prazer, como isso me satisfazia ! Comecei a intortar o pênis, chupando e fazendo o movimento de " Ida e volta " enquanto passava as mãos nas bolas molhadas, logo ele começou a gemer, tornando- se mais violento, puxou e apertou com tanta força o meu cabelo e enquanto gritava: " Porraaaa, sua gostosa " gozou e eu chupei tudo. Levantei-me .
- Agora vou tomar banho ( Falei indo para o choveiro ) Com a cara de safada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma prostituta
Short StoryTrago a abordagem de uma jovem que velou pelo caminho da prostituição não por finanças, mas por uma tamanha sede sexual que nunca acabava, em poucas palavras é uma mulher ninfomaníaca de nome "Ndjila"