22

40 1 0
                                    

Sobre o toque femenino. Eu,Ndjila acredito que a satisfação sexual da mulher depende dela mesma!
Pez embora ter vivido há anos como prostituta, admito ter que percorrer em buscas de conhecimento para a auto satisfação.
" Tu podes foder com um homem desconhecido e ter múltiplicos orgamos e foder com o seu parceiro sexual da vida e não ter tezão, não sentir o climax". E só você é capaz de fazer estás coisas."
O sexo vai muito além de introduzir o órgão sexual masculino no órgão sexual femenino. Como disse noutrora, a vagina é um cérebro e para o cérebro chegar ao rubro do seu QI tem que passar por toques, por processos que o ajudem a exercer a sua máxima excelência de adaptção. E o mesmo acontece no acto sexual, a preça de tu homem querer introduzir e de tu mulher querer sentir o pênis para dentro de sí é que torna a vossa vida sexual um mar sem ondas ( sem aventuras)
As preliminares são necessárias durante o acto sexual, por isso, é muito comum você ver um homem e uma mulher gozarem durante os preliminares do que ver-Los a gozar na primeira penetração.

A masturbação masculina é tão necessária quanto a masturbação feminina! A masturbação permite- nos o prazer e o auto conhecimento.
Será que toda a mulher conhece de fato o seu corpo ?

Podemos usar todos os sentidos para estipular o corpo e assim conhecer a nossa grande estrutura corporal, não é pecado, não é feio se tocar, explorar o corpo, ele é seu, ele te pertence, se toque.
Quando o olhar é para o prazer , muitas mulheres não permitem-se seguir adiante a se conhecerem em questões de tabus, crenças, religião,. ( Diz " Silvana K. Villa")
Cuide da sua própria casa, o corpo fala e dá sinais do que realmente precisamos .
E você conhece o seu corpo ?

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora