6

184 5 0
                                    

O Edmilson naquele momento ficou perplexo em ouvir a história dessa triste mulher,( sem nome, sem família e sem direito pelo seu próprio corpo). Retirou- se o Edmilson, aceitei eu aquele anel, naquele momento me havia declarado comprometida ( nunca esperei)...
Mas uma pergunta pairava na minha mente: " Será que o Edmilson entendeu que eu sou Ninfomaníaca?"
Será que está ele disposto a ter como mulher e futura dona de casa uma mulher que tem orgasmos ao dormir, ao ouvir voz masculina, uma mulher que sente tesão com um simples olhar? Eu não sei se estava preparada para essa decisão na minha vida, me sentia muito mediucre quando o assunto é relacionamento, há algo que ficou comigo desde os meus 16 anos, uma vez minha mãe tivera olhado para mim e disse-me com um olhar e voz convicta " Você precisa se tornar mulher antes de tornar- se mulher de alguém", não sei o que isso significava para ela e para quem quer que um dia leia minha história miserável, mas essa frase tornou-se muito forte para mim!
Mas vendo bem, eu acho que estou numa fase em que já não posso ficar sozinha... Há uma expectativa que tenho sobre o meu casamento com o Edmilson, a nossa promessa não será a habitual ( prometo te amar na alegria e na tristeza...) Nossa promessa será a das mais loucas, ( Prometo encher- te de fodas, ser o melhor da tua ninfomaníaca e ser minha puta que sempre a vou satisfazer).
O mundo pouco me importa, minha vida quase já não tem significado, nós combinamos casar o mais rápido possível e mudar- se para um outro lugar, estamos em semanas de acertos... Meu corpo doía, minha respiração estava descontrolada, o bairro todo veria
a prostituta a casar- se ( finalmente alguém conseguiu honrar- me) eu queria que minha mãe estivesse nessa fase mais feliz da minha vida, que me ensinasse a dar créditos a Deus e que minha mãe sentisse orgulho de mim ( sua única filha).
O que ninguém sabe é que aos 14 anos eu fui violada, era suposto me sentir repulsa do homem que rompeu sem dor e pena a minha virgindade, mas me via louca pelo homem que de mim não teve pena, que gozou sobre uma menina indefesa, o que tivera acontecido com este Senhor? Meses depois de abusar de min descobri que eles estava morto, ( ninguém soube a causa), hoje estou eu com 20 anos de idade, prestes a me tornar uma digna dona de casa... Algo que quero que saibam " É difícil viver um presente quando se vem de um passado mal resolvido, quando nos sentimos partículas dentro de um recipiente que não nos pertence..."

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora