10

97 5 0
                                    

Manhã do dia seguinte:
Acordei e estava o Edmilson me acariciando,fazendo- me cafuné. Estava eu tão leve depois de passar metade da madrugada a brincar o jogo de pipitos e bocetas com o meu sogro (risos ), Edy estava louco para foder-me logo de manhã, seu pau estava duro, suado e com a cabecinha já toda avermelhada de tanta excitação. Bem, acho que vocês devem saber como é a tesão logo pela manhã. Melhor de tudo, é estar consciente de que se vai apagar o fogo sedento... Deixei- o me acariciar, tocar no esperma já seco que o seu pai deixou sobre mim. Mais, o Edy não notou e estava louco para me comer feito animal, e eu, louca para poder o sentir dentro de mim, sentir a grossura, a expessura e a arranhura do seu pau todo duro dentro de mim.
Comemos- nos, depositou seu liquído quente para dentro do meu canal vaginal, lá, bem por cima do liquído do meu sogro.
Porras! Não sei se talvez vocês me estejam ouvindo (lendo ) e associando minha atitude ao meu " distúrbios sexuais"ou se simplismente me estejam a chamar de " Saca facíl, infiel ".
Penso, que eu não seja nem uma, nem outra. Passei a perceber e ir mais ao fundo em pesquisas de mulheres que tenham mais de um parceiro sexual, e perguntei- me,
Será prostituta ? Ninfomaníca...
E, não que sejam propiamente, existem feitiches sexuais, Nas quais umas tenhem feitiches por inúmeras relações sexuais com diversos parceiros. Assim, como outras mulheres gostam de ser queimadas com a sera da vela durante o acto...
Bem, montão de coisas me estão passando na cabeça...
Sobre mim, " Minha tesão é insana"
Chegada a hora de finalmente eu poder regressar para a casa após ter ficado a noite de ontem em casa dos meus sogros, estavámos no carro, enquamto o Sr Nifél dirigia, eu, o Edy e a sua família estavámos nos bancos de trás, estava o clima doce, refrescante, com um sereno logo na manhã. Minha tesão estava vindo, estava molhadinha, peguei na minha cueca e fui roçando ela para dentro da bocetinha,  puxava-à para cima, torta e a direita de modos a magoar- me e ficar com a boceta toda quente, a pingar, a bater palmas... Fui passando meus dedos , enfiei- os bem para dentro, aiin.
Queria poder gemer, gritar, me esticar, ter uma boca quente beijando a minha boca vermelha ;
Chegamos bem de fronte a porta de minha casa.

Minutos depois...

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora