9

123 6 1
                                    

Não havia notado a hora,minuto em que o Edmilson tivera entrado para o quarto, mas, senti-o deitado na cama quando numa meia madrugada espantei-me. Quarto estava escuro devido a lâmpada apagada, mas vinha uma iluminação pela janela vinda de lá de fora.
Sentei-me na cama e via uma sombra vindo do corredor diretamente para o quarto...( Quem será ?) <Perguntei-me >... Ouvia barulho da feichadura da porta, entrou alguém, vi sombra de seu pênis sobre a parede. Era tão comprido e grosso, o individuo veio até a ponta da cama aonde eu estava e botou seu pau para dentro da minha boca!
Merda ! malandro, atrevido e sem medo do Edmilson que estava na cama também, começou a afogar-me loucamente o meu pescoço, seus dedos picavam o meu cú, colocou- me virada que nem uma cadela, inclinando minha coluna para baixo... lambia com tanta força o meu rabo, soprava e picava seu dedo para dentro. Aquele homem que de certa forma estava louco para me comer só tinha de ser e é o meu sogro. Na verdade, eu também estava babada por ele, então o fiz me chupar as xuxas, sentei com a bundinha bem empenada sobre o seu colo e cavalgava enquanto gemia dentro de sua boca, gozou bem dentro da minha bocetinha, me apertava enquanto me dava tapas da bunda com tanto cuidado para que não nos ouvissem. Fomos para o chão e com tanta força penetrou seu pau para dentro do meu anús, era tanto tesão que não dava para me conter, minha buceta e pernas estavam  tão cheias de esperma, minha vagina tinha seu esperma. O Sr Nífel, apertou-me as bochechas e deu um beijo na minha boca e me agradeceu pela colaboração enquanto saía do quarto sem que o ouvissem e vissem...

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora