20

41 1 0
                                    

De tantos curiosos querendo saber mais sobre a " Ninfomania " deparei-me com algumas pessoas conservadoras, espantadas com mulheres que entregam-se sexualmente nos seus primeiros encontros, rotulando-às como: " Prostituta, saca fácil e tantos outros nomes.
E já perguntaram-me "o que acho dos nomes que me forem atribuindo por fazer sexo no primeiro encontro" e sorrindo simplismente os disse:
" Eu quero é sentir prazer, viver a minha vida com intensidade, quero é que as pessoas entendam que a vida dos outros não é para ser entendida ". E outras pessoas mais atrevidas questionaram:
-Você já procurou ajuda para esse distúrbio, sendo uma mulher Ninfomaniaca ?
_ E, ainda que ouço por ali que tudo por excesso faz mal , nunca pensei em procurar uma ajuda porque nada do que faço acredito não afetar outras pessoas, "eu não estou ferindo e nem estou cometendo um crime e sim, Matando o meu desejo sexual sem me importar com os dizeres. Sendo assim eu nunca procurei ajuda, eu não preciso de ajuda!"

... Durante a descoberta como Ninfomaniaca , fui analisando a sua vida, as pessoas que passavam nela e pude perceber que tinha uma atracção sexual por Senhores já de idade.
Em uma entrevista passada tivera dito que na sua maioria têm sapiência na língua...
Embora idade não enche-nos de experiências,acredito que eles sempre fossem proporcionar -me maior prazer, maior leveza. E talvez fosse só um fetiche.
E falando de fetiches, respondo sempre que :
- Fetiches sexual é quando a pessoa tem adoração ou atração erótica por algum objeto, parte do corpo ou ação expecífica.
E atendendo os " Objetos ", o meu sempre foi o comando da tv de casa, sim, o comando...

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora