CAPÍTULO 04 - A garota errada

105 17 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era tarde de quarta-feira, e eu estava saindo das aulas com uma energia fora do comum, talvez influenciada pela adrenalina que pulsava em mim desde o incidente no vestiário. Billy tinha tentado me chantagear com uma foto comprometedora, mas eu não permiti ser intimidada. Estava determinada a mostrar a ele as consequências de enfrentar alguém como eu, e isso me mantinha alerta e focada. Surpreendentemente, o acontecido não abalou meu equilíbrio emocional. Eu mantive a calma, com a cabeça no lugar, sem ceder à pressão. Desde o primeiro momento, eu já havia elaborado um plano de vingança meticuloso: representei o papel de vítima e fiz com que ele acreditasse ter controle sobre mim. 

A cada segundo, eu estava um passo à frente, pronta para virar o jogo. À medida que as aulas iam chegando ao fim, encaminhei-me ao ginásio para mais um dia de ensaios. Colaborei com Lauren, esclarecendo suas dúvidas e avaliando sua nova coreografia com entusiasmo. Ao término das atividades, decidi acompanhá-la até sua casa, juntamente com Billy. Durante o percurso, uma fachada chamou minha atenção: uma loja de produtos sensuais. O coração começou a bater mais rápido enquanto uma ideia começava a se formar em minha mente. Sem hesitar, sugeri que entrássemos na loja. O brilho travesso nos olhos denunciava minha intenção de virar o jogo de vez e mostrar a Billy que não era tão fácil assim me ameaçar ou controlar.

— Preciso entrar nessa loja! — Cochichei no ouvido dele, evitando que Lauren escutasse, e ele me observou com espanto.

— O que está planejando? — Ele estreitou os olhos, tentando decifrar minhas intenções.

— Uma surpresa bastante agradável! — Sorri de canto, deixando um ar de mistério nos envolver.

— Vou levar a Lauren para casa e já retornamos aqui! — Ele mordeu o lábio inferior, sua expressão indicando que a curiosidade estava começando a despertar. Eu concordei com a cabeça, mantendo o sorriso malicioso, sabendo que a surpresa que eu estava planejando não só viraria o jogo, mas também mostraria a Billy que ele não era o único com cartas na manga.

Chegamos à imensa residência, e apesar de me sentir um pouco como uma intrusa, a família nos recebeu calorosamente. Billy segurou minha mão, criando a sensação de que éramos um casal comum de namorados apaixonados. Adentramos a casa com uma mistura de excitação e nervosismo, nossos corações batendo em uníssono. Ao atravessarmos o elegante vestíbulo, pude admirar a meticulosa decoração que contava a história de uma vida familiar rica em tradições. As paredes exibiam fotografias antigas, testemunhas silenciosas de momentos felizes e eventos significativos que moldaram aquela família. Billy, com um sorriso confiante, conduziu-me pelos corredores adornados, apresentando-me aos membros de sua família com um misto de orgulho e carinho em seu olhar. A sala de jantar, adornada por uma imponente mesa de madeira polida, exalava o irresistível aroma de uma refeição preparada com esmero. As velas cintilavam suavemente, adicionando um toque romântico ao ambiente já acolhedor. O som suave de música clássica ecoava no ar, criando uma atmosfera de elegância e serenidade.

DEVANEIO IMPARÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora