De longe, observei a fúria nos olhos de Alex, uma tempestade prestes a desabar sobre nós. Billy estacionou o carro, e meu corpo congelou instantaneamente, como se o medo tomasse conta de cada célula. O coração batia descontrolado, uma sinfonia de nervosismo ecoando em meus ouvidos. Minhas mãos tremiam, e minha boca ficou repentinamente seca, como se o próprio ar se esgotasse ao redor. Respirei fundo, buscando forças para enfrentar o que estava por vir, um turbilhão de emoções que ameaçava me afogar. Após hesitar consideravelmente, consegui abrir a porta do veículo.
Ao dar alguns passos à frente, olhei para trás e percebi que Billy saía pela porta do motorista, seu rosto tenso refletindo a tensão do momento. Aproximei-me de Alex, tentando manter uma distância segura entre nós, como se o espaço físico pudesse conter a intensidade de sua raiva. O silêncio tenso ecoava no ar, pesado como uma nuvem prestes a desabar em forma de palavras afiadas. Cada segundo era uma eternidade, enquanto eu buscava coragem para enfrentar a ira visível nos olhos de Alex, chamas dançando em sua pupila. O encontro próximo prometia ser um momento crucial, carregado de emoções intensas, um confronto de almas prestes a explodir em um cenário de sentimentos conflitantes.
— Pelo visto, não compreendeu nada do que eu disse! Deixei claro que não queria te ver com esse rapaz, e agora você aparece aqui com ele? — Ele se aproximou, encarando-me com intensidade, seus olhos faiscando de indignação.
— Não quero mais manter esse relacionamento à distância! — Murmurei, revelando a difícil decisão que havia tomado, com minha voz trêmula, quase se perdendo na atmosfera carregada.
— O quê? Do que está falando? Por causa dele? — Apontou o dedo na direção de Billy, o gesto carregado de acusação.
— Já não sinto mais nada por você, Alex, e lamento muito por isso! — Evitei o contato visual, ciente da dor que minhas palavras causavam, como lâminas cortantes perfurando o ar.
— E só vem me dizer isso agora? Depois de ter gasto dinheiro para comprar a sua passagem? Você é patética! — Ele bufou, expressando sua total repulsa pela situação, o desdém transbordando de cada palavra.
— Quanto gastou com a passagem? — Billy se aproximou, com um cigarro aceso entre os dedos, tentando compreender a dimensão do conflito, sua postura relaxada contrastando com a tensão no ar.
— Isso não te interessa. Aliás, o que está fazendo aqui? Você não tem lugar nessa conversa! — Alex rosnou, mostrando sua irritação diante da presença de Billy. A tensão atingia seu auge, criando um ambiente carregado de emoções conflitantes, uma tempestade prestes a explodir.
— Presumo que não tenha passado de trezentos, certo? Aqui está seu dinheiro! — Billy retirou da carteira três notas de cem e as colocou no bolso de Alex, sua atitude firme e decidida.
— O que significa isso? Você está se envolvendo com ela, não é? — Alex sorriu ironicamente, o sarcasmo tingindo suas palavras. — Está se relacionando com esse sujeito? Você não passa de uma piranha de baixo nível! — Ele segurou firmemente em meu braço, tentando me puxar para dentro de casa, a raiva borbulhando em cada movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVANEIO IMPARÁVEL
Roman d'amourEm "Devaneio Imparável", Briana e Billy, dois jovens comuns, veem suas vidas colidirem em uma nova cidade. A existência aparentemente normal de Briana é abruptamente perturbada pelo misterioso desaparecimento de sua mãe, ao passo que Billy, o rebeld...