Tomei o café da manhã, acompanhado da minha "nova família", agradecido pelo apoio inesperado e decidido a enfrentar as consequências das minhas escolhas. Ao me sentar à mesa para apreciar a refeição recém preparada, a presença calorosa de Lauren, Peter e do senhor Foley ao meu lado era reconfortante. Eles não apenas me acolheram em sua casa, mas também ofereceram um suporte emocional que eu não esperava encontrar tão rapidamente. Era como se, de repente, eu tivesse uma nova rede de apoio para enfrentar o que quer que viesse pela frente. Cada gole de café era uma mistura de gratidão e determinação. Agradecia por ter encontrado pessoas tão solidárias em um momento de turbulência, e me sentia determinado a encarar as consequências das minhas escolhas com coragem e resiliência. Afinal, o amor por Briana e a convicção de que fiz o que era certo estavam mais fortes do que nunca dentro de mim.
— Droga, preciso ir pra casa, a mamãe acabou de mandar mensagem! — Lauren exclamou, visivelmente irritada, enquanto olhava para o celular com uma expressão de frustração.
— Não me surpreende que ela queira te proibir de vir aqui por minha causa! — Comentei, pigarreando e sentindo o peso das expectativas e pressões familiares.
— O quê? Ela não pode fazer isso, pode? — Lauren arqueou as sobrancelhas, buscando uma resposta que confirmasse sua liberdade de escolha.
— Se ela tentar, resolveremos isso nos casando; nesse caso, eu seria seu responsável legal! — Peter disse, dando um gole no café com uma expressão determinada, revelando um lado protetor e destemido.
— Não pode estar falando sério! — Franzi o cenho, surpreso com a seriedade da proposta.
— Ela que não ouse proibir a Lauren! — Ele encarou-me seriamente, mostrando sua determinação em defender sua parceira.
— Hum, não julgo, até porque faria o mesmo se fosse comigo! — Balancei a cabeça em concordância, entendendo a motivação por trás das palavras de Peter.
— E onde vão morar? Você nem começou a faculdade, Peter! — O pai dele interferiu, preocupado com o futuro do filho.
— No começo, ficaremos por aqui mesmo, podemos? — Ele dirigiu ao pai um olhar suplicante, buscando compreensão e apoio.
— Podem ficar em um dos apartamentos que meu pai tem! Alguns estão fechados há um tempão! — Sugeri, oferecendo uma solução prática para a questão da moradia.
— É, já temos onde morar, Lauren! — Peter disse, dirigindo-se com seriedade à minha irmã, transmitindo confiança e segurança na decisão tomada.
— Jura? Vamos nos casar, tipo já? — Lauren pulou entusiasmada em cima dele, demonstrando sua alegria e empolgação.
— Isso vai depender das ações da sua mãe! — Peter trincou o maxilar, mostrando que estava disposto a enfrentar qualquer desafio pela pessoa que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVANEIO IMPARÁVEL
RomanceEm "Devaneio Imparável", Briana e Billy, dois jovens comuns, veem suas vidas colidirem em uma nova cidade. A existência aparentemente normal de Briana é abruptamente perturbada pelo misterioso desaparecimento de sua mãe, ao passo que Billy, o rebeld...