Ele é demais

9.5K 732 153
                                    

Era uma vez, em um lugar não tão distante, o alfa mais alegre de toda a galáxia.

Se a trilha sonora da vida fosse regida por um samba enredo, com toda a certeza Jungkook estaria entrando na Sapucaí como o novo rei da bateria neste exato momento, cantando:

— "Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu?".

Infelizmente, o alfa vivia extremamente longe do Brasil e sequer era fevereiro. Ainda faltavam longos meses, mas seu coração já andava em ritmo de carnaval. Era tanto tum-tum-tum que o rapaz cogitava a possibilidade de se tornar um grande percussionista no país do samba.

Bastava a presença de um certo baixinho e BUM! Sua caixa torácica em breve não resistiria a tanta pressão, ele estava a ponto de sofrer um infarto do miocárdio catastrófico (o famoso ataque do coração).

O motivo de tamanho alvoroço tinha nome, sobrenome e endereço: Park Jimin, o vizinho que fazia seu coração bater além do limite tolerável pela medicina.

Nunca foram exatamente amigos de infância, mas Jeon lembrava-se muito bem de vê-lo brincar sozinho no jardim da casa ao lado. Quando se é uma criança, brincar é algo extremamente normal. Mas, digamos que, ver um cara de quase vinte anos tomando chazinho com um urso de pelúcia era algo a se estranhar.

Jungkook não era nenhum gênio telepata, porém foi rápido em descobrir o segredo da família vizinha. Óbvio que tais informações possam ter custado um terço da sua dignidade de alfa ao precisar implorar para sua progenitora uma visita cortesia aos velhos vizinhos. 

Espernear como um bebê chorão trouxe grandes vantagens.

Jimin era peculiar, no sentido mais especial da palavra. Era um pouco estranho o fato dele nunca sair sozinho de casa, ou até mesmo, não frequentar o colégio como as outras crianças do bairro. 

Os Park pagavam por aulas particulares com os melhores professores da cidade.

Contudo, um enorme problema eminente e inadiável estava por vir. Criar um ômega apenas na companhia dos pais tinha tudo para acabar mal, se não fosse pela ajuda do generoso Jeon Jungkook.

Mesmo a mais protetora das mães não conseguiria proteger seu filho deste mundo pecaminoso, Jimin era um ômega saudável e sua família temia o período que se aproximava. 

Logo os hormônios do loirinho estariam fora de controle e Jungkook não poderia desperdiçar a oportunidade de conseguir a atenção do seu "crush" de uma vez por todas.

Não existia uma substância capaz de evitar a fertilidade dos lobos, felizmente o período fértil de ômega marcava sua passagem completa para a vida adulta.

Os Park por pouco não enlouqueceram, seu amado filhote sofreria graves consequências sem um alfa durante o cio, mas onde encontrariam um parceiro para Jimin naquela altura do campeonato?

Pois bem, assim começou a jornada do mais bravo dos cavaleiros do zodíaco, o salvador da pátria, ou deveríamos chamá-lo apenas de: O salvador do Park.

Os detalhes não importavam, Jeon Jungkook propôs, por livre e espontânea vontade, uma aliança. 

Ser o protetor do pequeno ômega, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separem... 

Mas, ele sabia que não seria tão simples amansar a fera, também conhecida como sua futura sogra.

Aquela mulher nunca entregaria seu filho de mão beijada para o primeiro alfa que batesse em sua porta. 

Jeon provou que desejava um compromisso sério, nada de usar o loirinho e descartá-lo depois, aquele relacionamento precisava ser aprovado e supervisionado. Namoro de porta e no sofá da sala, sem sequer pegar na mão, como manda o figurino.

Inocente ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora