Ele é meu vício

3.6K 478 42
                                    

Jungkook era como um vulcão prestes a despertar. O alfa era o verdadeiro perigo, a tentação, o íncubo que invadia os sonhos de Jimin. 

Mas, ao contrário do que se esperava, o ômega não ligaria de afundar todas as noites naquele corpo moreno, cheiroso e gostoso.

O coração do loirinho disparava sempre que os braços fortes o apertavam, mesmo que não compreendesse 100% o que tudo aquilo significava, Jimin queria Jungkook de todas as maneiras.

Jeon era um bom alfa, muito bom, Jimin sequer conseguia explicar. O ar insistia em fugir diante da imagem de Jungkook. 

Jeon sempre seria absurdamente sexy.

O menor se achava tão sortudo e de fato ele era, o único ômega que poderia tocar e beijá-lo... observá-lo tomar banho. Esta sim, era uma das vistas mais belas do mundo.

Jimin virou de um lado para o outro da cama envergonhado. Suas bochechas ficaram quentes ao lembrar dos seus dedinhos rechonchudos segurando a intimidade do alfa.

Era espesso, as veias pulsando e a cabecinha molhada...

— Ah, ele é tão grande — Jimin arfou escondendo o rosto no travesseiro.

— Aconteceu alguma coisa?

O Park se levantou num pulo ao ouvir a voz do alfa.

Jungkook ainda estava tirando os sapatos e desabotoando um pouco mais a camisa, enquanto Jimin se fingiu de desentendido.

— Bem-vindo de volta.

O ômega correu sorridente indo recebê-lo com um selinho.

— Comprei o sorvete que você gosta — Jeon disse hipnotizado.

Não importava quantas vezes Jimin o beijasse, o alfa sempre se sentiria no céu.

— Hoje está muito quente, obrigado!

Jeon o fitou preocupado, deixando as sacolas de lado para segurar o rostinho do ômega entre as mãos.

— Seu cheirinho ficou mais forte — observou pensativo. — Me avise se o calor aumentar, ou se sentir algo diferente... se quiser mais sorvete.

— Não, não se incomode com isso, acho que vai chover e o clima vai melhorar, está abafado. Mas, quero pedir uma coisa... — Jimin sorriu largo o puxando para perto. — Quero beijinhos, carinho e tomar banho com você.

Jungkook sentiu o impacto daquelas palavras. Sua sanidade não aguentava a sinceridade do ômega, tão pouco vê-lo retirar as roupas.

— Espera! — Jeon segurou o pulso do outro.

— Você vai recusar outra vez?

Os olhos do ômega se entristeceram, o brilho em seu rosto apagou, o desesperando ainda mais, ver Jimin tristonho era de partir o coração.

— Não vou negar dessa vez, eu juro — disse. — Espere um pouco, eu vou encher a banheira.

O Park comemorou internamente satisfeito, a primeira parte do plano estava completa. Jeon não conseguiria escapar do método infalível para conquistar um alfa.

Dica 1º : Convide-o para um banho demorado.

O primeiro passo era crucial, era hora de tirar toda a roupa na frente do alfa, sem demonstrar insegurança. Jimin precisava provar que estava no comando.

Dica 2º: Faça um strip-tease.

Foi difícil encontrar uma cueca sem estampa de super-herói, mas com esforço ele achou o que procurava. Era a cor que realçava seus atributos, o vermelho vivo chamou a atenção para o lugar exato, como esperado.

Inocente ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora