Ele não sabe a hora de parar

1.6K 186 10
                                    

Mesmo não sendo a primeira vez para Jungkook, era difícil para ele descrever a sensação de estar embarcando novamente com o ômega. Um misto de alegria e ansiedade o dominavam quando desceram do táxi na frente do aeroporto. Ele nunca imaginou que ficaria tão feliz por um motivo assim. A última vez em que se sentiu tão eufórico foi ao receber seu primeiro salário e gastar tudo com skins e outros itens no overwatch.

O céu estava claro com poucas nuvens, era um clima agradável apesar do inverno estar próximo. Ainda assim, Jeon insistia para que o outro continuasse bem agasalhado. Jimin não tinha uma saúde frágil, porém todo o cuidado era pouco na sua situação atual de grávido. Ultimamente, as prioridades de Jungkook tinham mudado um pouco, ele até mesmo deixou que o ômega brincasse com a sua coleção de bonecos da Marvel. Contanto que Jimin estivesse feliz, ele seria feliz.

— Jungkook, veja — Jimin o chamou com a tablet em mãos — A Disney abre amanhã, podemos ir?

— Tudo o que quiser, meu anjo — ele respondeu com um sorriso bobo buscando pelo guichet certo para despachar as malas.

— Devíamos dormir cedo. Certo, vamos combinar e programar o despertador para não perder a hora, porque eu quero aproveitar o dia inteiro com você.

Passar a noite inteira dormindo não era exatamente o desejo de Jeon. Não era uma missão fácil deitar ao lado de Jimin todas as noites apenas fechar os olhos. Se o ômega quisesse, óbvio que Jungkook estaria pronto para uma maratona mais longa que O Senhor dos Anéis, mas o anel não seria exatamente aquele de ouro.

Jeon ainda tinha os registros fotográficos da viagem anterior, mas desta vez ele imaginou algo diferente e ainda mais especial. Eles ainda não tinham completado um ano de casados, mas desde que o alfa criou coragem para enfrentar a Senhora Park, passou-se muito tempo e o dia em que Jimin aceitou ser seu namorado ficou marcado para sempre em sua memória.

O alfa arrumou o foco da câmera gravando as costas do loiro que andava pelo saguão distraído. Eles sorriam sem motivo algum um para o outro. Eram risos sinceros sem palavras todas as vezes que seus olhares se cruzavam. Não seria um voo longo, da Coreia para o Tokyo, mas Jungkook acordou tão cedo que cochilou algumas vezes antes do desembarque.

Ao pegar o táxi rumo ao hotel, Jimin não desgrudou da janela impressionado com tantas luzes. Estávamos em um bairro comercial, não precisava andar muito para encontrar lojas e restaurantes por perto.

— Não pensei que ficaria tão cansado — Jeon comentou tirando a atenção do outro da tela do celular — você também, deveria descansar um pouco, amanhã será um longo dia.

Jimin deixou o aparelho de lado e ficou o encarando por alguns segundos. Eram dois adultos, casados. Atados por um forte laço. Mesmo assim, Jungkook sempre ficava ansioso para ouvir o que o outro tinha a dizer. Eles eram sempre tão sinceros. Talvez, seja o fato de Jimin ter crescido sem muita interação social, seus pensamentos saiam sem filtros.

— Jungkook — ele disse sério — quero transar.

O alfa se engasgou, pego totalmente desprevenido.

— Por que isso tão de repente? — Jungkook falou atordoado.

— Só pensei que podíamos transar agora, mas se você não tiver disposto...

Jungkook o interrompeu.

— Eu sempre estou disposto para você — disse tirando o roupão e ouviu o ômega sorrir.

— Posso fazer isso por você?

Jimin perguntou contendo o alfa e terminou de baixar suas roupas. Jungkook não reclamava, pelo contrário, era bom sentir o ômega brincar com seu corpo.

Inocente ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora