A luz ofuscou a visão de Jungkook, o reflexo da manhã ensolarada no espelho impediu-o de ver claramente o que estava à sua frente. Ele esfregou o rosto com a destra, enquanto tateava em busca do outro, mas Jimin não estava na cama.
Por um instante Jeon sentiu seu interior agitar, o ômega não poderia ter saído naquele estado, pois sua essência maravilhosa entorpecia os alfas, sua aparência indefesa atrairia vários lobos na rua... seria trágico.
Jungkook levantou-se tão rápido que sua cabeça girou, uma tontura fraca que o impediu de sair correndo sem rumo, mas, foi então que ele o viu: Com os cabelos claros de costas para si, perfeito como uma pintura enquanto contemplava o mar diante da enorme janela.
Jimin vestia a camisa social branca do alfa, porém o tecido quase transparente revelava toda sua silhueta nua. Ele parecia um anjo.
Não importava quantas vezes Jungkook capturasse sua imagem, a beleza do ômega sempre o surpreenderia. Pode parecer loucura, mas Jeon deixaria de lado todos os sagrados arcos de One Piece para contemplar somente ao ômega pelo resto da vida.
O cheiro doce o alcançou sem que ele sequer tentasse se aproximar.
Seu olhar percorreu todo o corpo imaculado. No entanto, foram as coxas fartas à mostra que prenderam sua atenção. Pensou em dar o primeiro passo, mas seus músculos travaram ao reparar no líquido viscoso escorrendo entre as pernas roliças do outro.
Sua boca salivou sem que ele percebesse, o aroma do ômega o desconcertou.
Seu lobo quis uivar com a enorme satisfação que o atingiu ao ver como o lubrificante natural do loirinho já estava fluindo em abundância.
— Jimin — disse com a voz rouca.
O Park se sobressaltou, virando-se para encará-lo um pouco trêmulo. Jeon se aproximou com cautela, pois temia que seu lobo sem controle avançasse sobre o menor.
Jimin por outro lado parecia desnorteado, o olhar perdido percorreu o tronco desnudo do alfa e suas pequenas mãos se ergueram para tocar o abdômen definido.
— Bom dia — ele sorriu maravilhado. — Estava esperando você acordar.
Embora o desejo lascivo fosse evidente em seus gestos e o forte perfume tivesse impregnado todo o quarto, Jimin ainda não estava tomado pela febre do cio. Ele se esfregou no alfa, afundando seu rosto no pescoço do outro, enquanto roçava suas ereções.
— Por que não me chamou?
Jeon o abraçou evitando prolongar sua fala, pois seu lobo começava a controlá-lo e qualquer movimento impensado o faria cometer uma insanidade.
— Você parecia muito cansado ontem à noite. Por isso tomei a liberdade de pedir nosso café da manhã, você comeu tão pouco... não devia pular as refeições, hoje quero fazer com que você coma muito bem.
O Park segurou a barra da bermuda de Jungkook, este que o observou descer a peça o suficiente para ver sua glande.
O rosto do alfa se avermelhou, ele ficou mais envergonhado do que no dia em que sua mãe achou sua coleção de mangás yaoi no guarda-roupa.
— Não me toque assim, Minie. Estou me controlando para não machucar você, mas, seu cheiro está muito forte.
— Isso é ruim, meu cheiro te incomoda?
— Depende, seu cheiro é a melhor coisa que eu já senti. Mas, não quero que outra pessoa o sinta, eu sou o único que pode.
O tímido loirinho se empolgou, todo o seu íntimo se encheu de orgulho ao ouvir as palavras do alfa soando de uma forma tão possessiva. Seu lado mais submisso adorava sentir-se entregue, vulnerável na cama, gostava da segurança que o maior transmitia e sua carência só crescia ao receber todos aqueles cuidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente Ômega
Fanfiction"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não...