Certo dia, um importante filósofo disse: "O homem nasce bom, mas a sociedade o corrompe". Humanas nunca foi o forte de Jungkook, mas era preciso admitir que tal teoria lhe soasse bastante convincente agora. Jeon sempre foi excelente em decifrar enigmas, modéstia parte, era sempre o primeiro a descobrir o fantasma nos episódios de Scooby-Doo.
Há alguns anos, pensou até mesmo em largar seu emprego na lanchonete para seguir um sonho de garoto: "caçar coisas, salvar pessoas...", comprar um Chevrolet Impala 67 e colocar o pé na estrada enfrentando fantasmas. Mas, felizmente, e com um bom cascudo de Yoongi, ele percebeu como aquela ideia soava absurda.
Concentração não era uma de suas virtudes, diga-se de passagem, por muito tempo Jungkook não conseguiu enxergar o óbvio: Seu ingênuo loirinho não existia mais, em seu lugar havia um novo ômega, espertinho e sedutor.
Jimin não estava o enganando desde o princípio, pois de fato ele era um "serumaninho" puro que não conhecia quase nada sobre o mundo além dos livros, ou dos desenhos animados.
Contudo, estamos falando de um ômega adulto, longe da supervisão dos pais, livre para experimentar e explorar. Ele pode conhecer o mundo com outros olhos.
O loirinho sempre chamou a atenção de muitos alfas, mesmo que nenhum deles tivesse a coragem para enfrentar a senhora Park. Ou melhor, quase nenhum, pois Jungkook não era como os outros. Desde a primeira troca de olhares, o menor pode sentir o quanto o moreno o queria. Mesmo que suas atitudes fossem friamente calculadas, Jeon esperou pacientemente o momento oportuno para conquistar o ômega.
Ele despertava uma sensação única, uma espécie de desejo adormecido dentro de Jimin. O sorriso adorável, as pintinhas em seu rosto, até o balançar dos cabelos pretos. Os olhos do ômega não conseguiam se desprender dele, eram atraídos pelos ombros mais largos, pelos bíceps fortes e o porte físico poderoso que incitava seus instintos a aflorar.
Mas, era nítido que a situação amorosa entre os dois não era em nada semelhante com as cenas que Jimin via na TV. Antes do casório, ele se arriscou a pesquisar como era namorar. Desde beijinhos na boca até abraços demorados, a internet o ensinou várias dicas, porém, era bastante dificultoso colocá-las em prática com sua mãe monitorando seus passos.
Jimin só conseguiu acesso livre para navegar pela web quando Jeon lhe emprestou o fatídico tablet. Aquele esplêndido aparelho era a ferramenta perfeita para finalmente sanar as inúmeras questões sem respostas que adornavam a cabecinha do ômega.
A véspera do casamento estava chegando depressa. Jimin tinha encerrado a pouco uma videochamada com o alfa, este que devia estar bem cansado depois do passeio no parque, assim como o loirinho também estava. Foi um dia muito agradável, tirando o chacoalhar da roda gigante que fez o coraçãozinho do ômega quase saltar boca a fora.
Naquela mesma noite, Jimin encarou o navegador aberto, no canto da guia em branco, ele selecionou uma nova janela anônima. Estava curioso sobre algo que ele não havia procurado ainda: O que era uma lua de mel?
Os resultados surgiram na tela, o primeiro conceito dizia que se tratava de uma celebração privada entre o casal, na maioria das vezes comemorada com grandes viagens. Decerto, foi assim que Jungkook descreveu a ocasião. No entanto, Jimin queria saber mais, pois eles iriam para um lugar tropical, muito diferente do clima na Coreia.
Foi então que ele realizou uma pesquisa sem volta. O traiçoeiro Google acabou por mudar as palavras e levou aquele inocente ômega a resultados inesperados.
"Você quis dizer: Lua de mel quente?", perguntou o Google e o loirinho clicou.
O desavisado Jimin concordou, mas ao ler o título dos sites e blogs, ele notou que os links eram sobre algo que ele nunca ouviu falar: Posições, dicas, entre outras coisas, "quentes" para se fazer na lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente Ômega
Fanfiction"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não...