Ele é ciumento

3.6K 520 106
                                    

Jungkook piscou mais quatro vezes para ter certeza de que não era um sonho. Tentou levantar sem fazer barulho, e por sorte, o ômega continuou encolhidinho como um ursinho agarrado ao seu travesseiro.

O alfa olhou em volta a decoração delicada, cheia de ornamentos, digna de uma suíte de cinema. Tinha vidraças dividindo todo o lugar e o grande espelho na frente da cama, que por uma fração de segundos fez com que um fetiche insano passasse por sua cabeça.

Jeon correu pegando o celular, verificando as mensagens. No entanto, nenhum sinal de Yoongi nas redes sociais. O alfa continuava encucado, o amigo ao menos poderia tê-lo avisado sobre aquela mudança de última hora.

Jungkook estava com receio até de deixar suas digitais sujas nos armários e acabar sendo responsabilizado por algum dano naquele lugar caríssimo. 

O limite do seu modesto cartão de crédito não daria nem para a parcela.

Ele suspirou derrotado, desistindo de entrar em contato com aquele que o colocou ali. Por sorte a conta não estava no nome dele, isso era ótimo e não havia motivos para reclamar agora.

Jeon largou o iPhone no sofá, quando viu seu tablet (emprestado vulgo "dado" à Jimin) por baixo da almofada.

Embora fosse seu, comprado graças ao suor do seu trabalho de garçom, o aparelho estava há tantos dias com o ômega que o alfa refletiu se seria certo fuçar.

Mesmo relutante, Jungkook o pegou. Primeiro abriu a galeria e para sua alegria, tinha muitas selfies de Jimin no aeroporto antes da viagem, no seu antigo quarto, com a linda vista da janela do hotel... e para a sua surpresa havia prints seus do dia da chamada de vídeo.

O alfa sentiu suas bochechas arderem.

Jeon decidiu então abrir o navegador, seus dedos estremeceram antes de olhar o histórico, mas para sua decepção, a última pesquisa feita era de seis dias atrás.

— Como cortar melancias de um jeito bom? — Jeon murmurou confuso.

Não havia nada além disso, mesmo que Jungkook visse Jimin passando horas mexendo no tablet, até para o banheiro ele levava, ainda assim, estranhamente não existia nenhum registro das suas pesquisas.

Jeon bloqueou o aparelho desapontado. Talvez, Jimin apenas jogasse, tinha muitos aplicativos de game instalados ali.

Ainda era cedo para acordar o loirinho e ele não tinha nada melhor para fazer, além de explorar a suíte e admirar o rostinho amassado do Park na cama.

Jungkook caminhou em volta vendo um painel. Curioso, acabou abrindo as cortinas e apagando as luzes, o lugar ficou apenas com a luz natural do nascer do sol clareando o ambiente.

O alfa se distanciou dos botões para não fazer besteira e foi para o banheiro, encarando a hidromassagem envolto de um mármore branco impecável e uma TV tela plana ao lado.

Jeon pressionou a válvula vendo as águas subirem e começarem a se agitar, ajustou a temperatura e tirou as roupas, entrando somente de cueca na banheira.

Seu corpo relaxou imediatamente com a massagem suave, mas quando sua cabeça pendeu para trás, o alfa quase realizou um salto olímpico ao dar de cara com o loirinho.

— Minie!

Jungkook se endireitou atordoado, fitando o ômega esfregando os olhinhos.

— Kook, por que não me chamou?

Jimin começou a despir na frente do alfa, que virou o rosto alarmado. No entanto, lá estava outro grande espelho para o enlouquecer. 

O corpo do ômega estava todo refletido ali.

Inocente ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora