Alguns meses se passaram desde que a viagem para o Japão chegou ao fim, mas Jimin continuava sorrindo para as centenas de fotos que tirou com Jungkook.
Graças ao seu DNA lupino, a gestação dos ômegas avançava rápido. Mas, desde que começou a trabalhar na lanchonete, o avental continuava a esconder sua barriga avantajada.
O movimento estava mais agitado naquela manhã graças a reposição do estoque. Os alfas carregavam grandes caixas com ingredientes frescos, enquanto o dono do estabelecimento assinava os papéis que confirmavam a entrega.
Por falar nos alfas, Jimin não conseguia desviar os olhos de Jungkook. Tão atlético, (estava babando).
Observar aqueles bíceps contraídos quase rasgando a manga da camisa o deixou excitado. Era divertido se sentir assim, agindo feito um homem responsável.
Aquilo trouxe lembranças de um passado não tão distante. De quando o alfa foi direto ao ponto, e sem rodeios conseguiu pedir a sua mão em casamento.
Tudo começou quando o loirinho estava prestes a completar 21 anos e coisas estranhas começaram a acontecer.
O sono agitado do filho e o suor pelo corpo estavam deixando a Sra. Park de cabelos em pé.
Ela sabia que era impossível impedir que os instintos do loirinho aflorassem. Seu único filho tinha se tornado um adulto e, por mais que o protegesse, a qualquer momento ele passaria por um cio.
O problema era que Jimin não sabia nada sobre isso, e um jovem indefeso assim correria muitos riscos na sociedade. Sem falar na dor, só de imaginar seu pequeno sofrendo, fazia o coração da ômega apertar.
A Sra. Park precisava pensar em uma solução o quanto antes. Ela não mediria esforços para achar um bom partido, que cuidasse bem do seu "bebê".
Ela tentou conversar com algumas amigas da faculdade, a maioria delas tinha filhos da idade de Jimin. Porém, os jovens daquela geração estavam todos atados com seus parceiros.
"Esta juventude está mesmo perdida", ela pensava enquanto investigava sua lista de contatos do início ao fim. Mas, nenhuma ajuda decente apareceu.
A mulher se levantou para observar o filho brincar no jardim, afinal ele não tinha muito o que fazer durantes as tardes desde que suas aulas remotas acabaram.
Depois dos desenhos animados, Jimin começou a passar todas as tardes no quintal. Ela até cogitou a possibilidade de inscrevê-lo em aulas presenciais, porém isso poderia acelerar ainda mais o processo de maturação do ômega.
Imaginar as barbaridades daqueles jovens, cheios de vitalidade e hormônios à flor da pele, fazendo sacanagens com seu filhote nas salas vagas... ela começou a entrar em pânico.
Jimin nunca interagia com pessoas da sua idade, até aquela noite. Quando os vizinhos vieram para uma visita de cortesia.
A Sra. Park estranhou, pois moravam naquele bairro há muito tempo. Jimin tinha dois anos quando a dona da casa ao lado deu à luz ao seu pequeno filho.
Contudo, agora o garoto tinha se tornado um homem e era um alfa dominante. Aquilo despertou a curiosidade da mais velha, que percebeu o olhar do rapaz para o ômega. Mas, permaneceu firme, pois não jogaria seu tesouro nos braços do primeiro aventureiro que batesse em sua porta.
Ela esperou e não demorou muito para pegá-los conversando pela cerca certa vez. Jimin parecia sempre arredio com os demais, mas isso não acontecia com o filho da vizinha. O alfa respeitava a distância entre eles e isso agradava muito a mais velha.
Com o tempo, o ômega começou a terminar suas refeições primeiro que todos e correr para o jardim.
Jimin sempre fingia estar brincando com seus bonecos ou explorando o quintal, quando o alfa aparecia para cuidar da cerca ou consertar o pneu da bicicleta pela oitava vez em uma semana normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente Ômega
Fanfiction"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não...