Ele é uma galáxia

1.4K 175 14
                                    

A mão de Jungkook ia automaticamente de encontro à barriga do ômega. Mesmo de olhos fechados. Ele tateou os lençóis até encontrar a pele quentinha do outro. Jeon tentava não parecer tão bobo, mas sempre que ele via o loirinho seus olhos brilhavam como duas jabuticabas iluminadas.

— Jungkook — ele ouviu a voz mansinha chamar. — Acorda, Jungkook.

— Só mais cinco minutos — ele rolou na cama, mas o loirinho começou a pular em cima dele.

— Jungkook, vamos logo! Está na hora! — ele chamou alto e o alfa se ergueu assustado.

— O que está acontecendo? Jimin, tá tudo bem?

— Calma, amor — o ômega segurou o rosto do moreno fora de órbita. — Precisamos sair, você prometeu.

Jungkook fazia tantas promessas. Óbvio que ele cumpria todas para fazer seu ômega feliz. Mas, naquele momento, a memória lhe pregou uma peça.

— Do que você está falando, meu anjo?

O ômega fez um biquinho manhoso.

— Hoje é o grande dia! — o ômega gritou e saiu correndo pelo quarto deixando o alfa desorientado. — Vamos para a Disney! Disney!

Jeon costumava ver o ômega animado desse jeito quando começava a maratona de One Piece na TV. Não importava o quanto Jimin amadureceu nos últimos meses. Quando o assunto era parques de diversão, ele parecia uma criança eufórica.

— Ei, vamos sair para almoçar primeiro, certo? — Mesmo sonolento, o alfa se apressou em levantar vendo que passava do meio-dia. Eles haviam dormido mais do que o esperado depois da noite anterior acalorada.

Jimin parou onde estava ouvindo seu estômago roncar. O dia estava lindo do lado de fora. Ainda que não fosse sua primeira viagem, Jungkook sentia uma forte emoção por estar ali com o ômega.

— Oh, eu deveria ter pedido algo para comer — pensou alto.

— Não se preocupe, vamos encontrar coisas deliciosas para comer no caminho — Jeon disse beijando o pescoço do ômega.

O cheirinho da gravidez fazia o alfa se sentir relaxado. Jimin o olhava desconfiado, ele parecia apressado e não gostou de ter dormido até tarde. Mas, ambos eram culpados. Transar podia ser uma atividade revigorante, mas eles tornavam aquela "brincadeira" uma prova de resistência onde os dois perdiam no final.

— Não fique aí parado, vai tomar banho — o ômega disse empurrando-o para o banheiro.

Jimin andava de um lado para o outro só de roupão. Era engraçado a forma como ele encarava as roupas espalhadas sobre a cama, pensando no que ia vestir. Nem parecia o mesmo omêga apressado que acordou o alfa aos pulos.

— O que está esperando? Ei, você fica lindo com qualquer roupa — Jungkook disse vestindo a si próprio.

— Eu deveria usar algo confortável, afinal vamos andar muito e o parque é grande — Jimin respondeu sério.

Quando o assunto era parque de diversões, ele era um grande pesquisador. Jimin se tornava um expert. E ele levava esse conhecimento muito a sério.

Quando finalmente o ômega se decidiu, eles desceram pelo elevador. Jungkook arrumou o foco da filmadora, rindo com Jimin ao brincarem no espelho. Tudo era motivo de gargalhadas, esta era a parte boa de estar casado com Jimin. Jungkook não precisava esconder seu lado bobo.

A sociedade cobrava uma postura séria de um alfa, ainda mais de um lupus. Ele era naturalmente mais forte que os outros alfas. Sua presença chamava atenção, coisas que Jeon nunca gostou, mas ele aceitava a si mesmo. Contudo, quando ele estava com Jimin, era como se todos os rótulos sumissem. Afinal, o ômega nunca foi exatamente comum. E não tinha nada de errado em não ser normal.

Inocente ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora