Ele me enlouquece

4.6K 631 147
                                    

"Quando a cabeça não pensa, o corpo padece". — Ironicamente, este velho dito popular descreve perfeitamente a atual vida de Jeon. 

O alfa tentava não agir por impulso, manter a mente calma e pensar antes de agir. Porém, ao lado de Jimin, sua capacidade de raciocínio inevitavelmente desaparecia.

Uma semana! Faltavam exatos sete dias para o seu casamento com o ômega. 

Como Jimin ainda não tinha tido seu primeiro cio, a cerimônia precisava ser realizada o quanto antes.

Jungkook nunca pensou em desistir, isso jamais!

No entanto, era impossível não se sentir nervoso, pois a vida de casado não parecia algo simples, nada é 100% como um mar de rosas e isso o assustava. 

Mas desde o princípio, Jeon sabia que o seu matrimônio seria ainda mais desafiador graças ao comportamento singular do ômega.

O Park era simplesmente perfeito da cabeça aos pés, de cabelo assanhado e pijama do Teletabis. 

Além de conseguir ser cada dia mais encantador aos olhos de Jungkook, Jimin dançava ou dublava as aberturas dos seus animes favoritos, fazendo com que o alfa o admirasse mais.

Jeon não precisava de muitos motivos — Afinal, quem não se apaixonaria por Park Jimin? 

Não há razões extraordinárias para justificar o amor, basta conhecê-lo e em pouco tempo você estará fazendo planos para o próximo natal, desejando que o Papai Noel traga um Park Jimin dentro de um potinho embrulhado para presente.

Jungkook abriria mão de todos os seus bonecos da Marvel sem pensar duas vezes, para ter um único exemplar do ômega em sua coleção. Não seria nenhum sacrifício, Jimin era muito mais precioso que qualquer edição limitada.

— Quantas vezes vou repetir que você é um grande idiota? — Yoongi bateu o pé, negando-se a liberar o alfa mais cedo do expediente. — Seja homem, ou melhor, seja um alfa. Outro em seu lugar já teria o feito entender, até quando pretende ser virgem?

— Quer que eu dê uma aula de sexualidade agora? — O alfa disse indignado. — Deixa acontecer naturalmente, como quase tudo na vida.

— Ok, certo. Dessa vez não posso discordar, mas acredite quando digo que vai ser mais traumatizante para o Jimin descobrir o que acontece depois do casamento.

— Será mesmo que ele não sabe? — Seokjin provocou.

— Não duvide do meu ômega! — Protestou sem paciência. — O Jimin é muito puro, o melhor a se fazer é esperar o cio, os instintos vão cuidar de tudo.

— Ah, não vem com essa conversa fiada. Você acha mesmo que instintos são a solução para tudo? — O Min sorriu irônico. — Eu pagaria para ver essa sua cara no dia que ele perguntar como se faz um bebê.

— Isso não faz sentido, se pensarmos bem — Taehyung disse sentando-se perto do seu amado. — O Jimin estudou, você mesmo disse que ele tinha aulas particulares em casa, e quando conversamos no outro dia, ele pareceu ser muito inteligente. Não deviam tê-lo ensinado sobre o cio depois da maior idade?

— Sim, mas... — Jeon coçou a cabeça sem graça. — Ao que parece a senhora Park censurou alguns assuntos das aulas.

— De qualquer forma, ele ainda não teve um cio com essa idade, deve estar muito próximo de acontecer — Yoongi disse pensativo. — Como futuro marido, você deveria alertá-lo, vai ser muito confuso se ele não souber de nada na hora.

— Vai ficar tudo bem. — Jungkook ficou vermelho imaginando o tão esperado dia de tirar a pureza do ômega. — Posso conversar com ele depois da cerimônia, a senhora Park me mataria se soubesse que eu falei disso com ele antes.

Inocente ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora