Ele não é um bebê

3.7K 492 42
                                    

O doce som das ondas começava a despertar suavemente o alfa esmorecido na cama. Seu estômago roncou mais alto que um despertador quando tentou mirar a luminosidade que entrava pela janela escancarada, mas sua vista estava sensível demais para isso.

Jeon abraçou algo que estava ao seu lado, seja lá o que fosse. Seu corpo parecia anestesiado e preso naquele amontoado de lençóis, queria somente levantar-se rapidamente para saciar sua sede, porém, parte do seu tronco e braço não saíram do canto.

O alfa encarou ao redor ainda com um dos olhos fechados, mas... que diabos teria acontecido? Aparentemente o lugar havia sido atingido por um furacão.

— Devo ter enlouquecido de vez — Jungkook resmungou diante do grande espelho no teto, contudo não foi a coloração avermelhada em suas bochechas que lhe chamaram a atenção.

O coração de Jeon quase saltou rumo ao Olimpo e todas as lembranças da noite passada voltaram a sua mente ao ver os cabelos claros debruçados sobre seu peito.


Na noite anterior...

— Jungkook, ah! — o ômega parcialmente despido cantarolou dengosamente ao subir sobre seu colo. — Seu cheiro é tão bom.

Jeon sorriu orgulhoso pendendo sua cabeça para trás, enquanto o loirinho se entorpecia com o seu aroma naturalmente mais forte do que os de outros alfas.

— Por que não me disse isso antes?

— Estou dizendo agora.

O Park murmurou sôfrego ao sentir os dedos compridos do moreno o apertando mais forte.

— Não seja malcriado — o alfa arfou com os beijinhos que o mais velho distribuía em seu pescoço. — O que você gosta em mim?

Jimin escorregou suas pequenas mãos pelo tronco do outro, mesmo com as unhas curtas, ele arranhou levemente o abdômen do alfa.

— Você é grande — disse tímido.

Jungkook segurou a palma menor que a sua entre as mãos, erguendo-a até seus lábios, onde depositou um selar casto.

— Não vale esconder.

— Você é muito bonito — o ômega admitiu, mas em seguida escondeu o rosto rubro, fazendo com que o maior sorrisse ainda mais largo.

— Você também é muito lindo, como um anjinho, o anjinho loirinho e mais lindo do mundo.

Àquela altura o alfa não saberia dizer se estava completamente embriagado por causa do álcool, ou, seria o doce perfume do baixinho se esfregando em seu corpo.

— Mesmo? — Jimin disse ao se afastar sorridente.

O moreno afirmou hipnotizado pela beleza do baixinho, antes de enlaçá-lo com seus braços fortes, ouvindo-o se queixar abafado pela falta de ar.

— Jungkook — os olhinhos pidões e brilhantes o fitaram com dúvida. — Eu quero pedir uma coisa...

— Tudo o que quiser, prometo que farei.

— Tem certeza? — Jimin insistiu.

— Claro, diga logo. O que é?

Jeon se endireitou inquieto vendo o baixinho deixar a cama em busca de algo.

O alfa choramingou com a falta do corpinho quente do loirinho junto ao seu, mas esperou que Jimin retornasse para si aos pulinhos.

— Eu achei no balcão da farmácia, quando fui comprar o remédio para o seu machucado — o ômega começou a explicar ao mostrar para Jungkook o que trouxe nas mãos. — Sabia que tem vários sabores?

Inocente ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora