— Pense na pessoa que você mais ama. Cada detalhe importa. São os mais simples detalhes que te fazem sorrir abobalhado, o coração aperta de leve e você respira fundo sem perceber encarando o objeto mais próximo a sua frente — ou, talvez, você não saiba explicar a sensação. Pode ser como voltar no tempo, no momento exato em que você assistiu o filme do Homem de Ferro pela primeira vez no cinema — é assim que eu me sinto com o Jimin, incrível.
— Meu Deus! Como você consegue ser mais gay a cada dia que se passa? — Seokjin dramatizou enquanto o mais novo devaneava no balcão da loja, mas ele próprio estava impaciente com a ausência de mais alguém (alto e loiro) que há dias não aparecia por ali — O Yoongi deveria ligar e perguntar se está tudo bem.
— Com o Namjoon? Ele é um pouco grande para ouvir conselhos amorosos. Por que você mesmo não liga, Jin? — Jungkook rebateu mal humorado.
— Porque o Yoongi é o patrão. De qualquer forma, ele não iria me ouvir, não somos um casal. Mas, ele ainda é funcionário do nosso comércio — O Kim revirou os olhos frustrados — Taehyung também deveria se importar mais um pouco, afinal é primo dele, mas vocês continuam agindo como idiotas shippando dois alfas adultos.
— Foi você que o expulsou a vassouradas outro dia. Não me envolva nessa confusão. Além disso, o Monie nem viajou ainda, ele disse que estava estudando para algum teste internacional — Taehyung disse enquanto colocava os pratos na secadora — Tenho algo mais importante para fazer. Vou levar o Yoon para o karaokê, para distrair um pouco vai fazer bem, ele tem andado tão enjoado esses dias.
— Fala sério, vocês poderiam demonstrar um pouco de consideração pelos mais velhos — resmungou — vocês alfas são todos neuróticos com seus ômegas grávidos. Já não bastava o Jungkook paparicando o Jimin vinte e quatro horas por dia, agora vamos ter um filhote de Yoongi correndo pelo salão.
— Esqueceu que você também é um alfa? Não fale como se não soubessemos que vocês andaram se pegando nos fundos. O Jimin me mandou uma fanfic ótima sobre alfas — Jungkook debochou da cara de reprovação do mais velho — Qual é o problema? Pensei que não quisesse mais ele como ajudante na cozinha. De qualquer modo, ele não deve estar chateado com você.
— Esquece isso, definitivamente ele não serve para trabalhar em um local com louças de porcelana. Não aceito que amassem minhas panelas — Seokjin bufou impaciente em direção a porta — Não me importo com aquele atrapalhado e eu nunca me peguei aqui. Mais respeito com os velhos senhores de quase trinta anos. Preciso manter o foco para não solar o bolo novamente. Além disso, acho que Namjoon já tem companhia, um novo amigo que voltou de viagem não desgruda mais.
— Pensei que os pratos daqui fossem de vidro — Taehyung disse pensativo — Devíamos fechar a lanchonete mais cedo. Faz tempo que não saímos juntos, isso vai ajudar a levantar os ânimos. O Jungkook pode ligar para o Jimin também.
— Estou com cara de castiçal para segurar tantas velas ao mesmo tempo? Isso soa como um encontro de casais e eu sou "Câmera Man". O que faço com o meu orgulho? Não foi para isso que eu criei todos vocês — Jin começou a tagarelar —, talvez fosse melhor me inscrever para algum musical. Como era mesmo o nome daquele candelabro do filme "A Bela e a Fera"? Soube que um grupo pioneiro se apresentará por toda a Coreia no próximo mês.
— Bobagem, é um programa entre amigos, como nos velhos tempos. Ligamos para o Namjoon e você não ficará mais tão sozinho e irritante — Jungkook o cutucou. A ideia de dois alfas juntos o fez lembrar a fanfic erótica que pegou o loirinho lendo semana passada. Este tinha se tornado o novo hobby do ômega: Ler fanfics lemon e compartilhar ideias inusitadas com o alfa! O sexo entre alfas era descrito de um jeito mais intenso, afinal se tratava de dois lobos dominantes tentando domar um ao outro. Porém o que mais surpreendia Jeon era a velocidade com que Jimin aprendia coisas novas na internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente Ômega
Fanfiction"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não...