O Park sempre foi alguém muito enérgico para permanecer por tanto tempo parado. Era uma dorzinha de cabeça bem pequena e prazerosa para o alfa que adorava o proteger, porém vê-lo alegre ajudando os outros também aquecia sua alma.
Jungkook até tentou fazê-lo relaxar, mas sempre que a playlist no Spotify terminava, lá estava Jimin novamente de um lado para o outro buscando algo para mexer.
— Esta foto foi tirada no dia em que inauguramos a lanchonete — dizia o alfa de cabelos claros para o pequeno ômega ao seu lado. Jungkook revirava os olhos a cada cinco minutos torcendo para que aquelas malditas fotos desaparecesse no ar, mas Taehyung continuava a mostrá-lo. — Aqui, isto é a formatura do Kookie, estávamos todos lá.
— Já chega! — interrompeu-o tomando o álbum das mãos do outro. O moreno arremessou o pano de prato úmido na face do Kim, mas este conseguiu se esgueirar a tempo com toda a sua agilidade. — Você deveria estar trabalhando também, eu estou limpando tudo sozinho.
— Também posso ajudar? — O Park quis saber esperançoso.
A presença de Jimin no estabelecimento esquentou os ânimos, o movimento praticamente dobrou nos últimos dias e Jeon podia jurar que os novos fregueses não estavam ali somente para provar seu delicioso café.
— Não precisa se esforçar tanto, você ainda não trabalha aqui, mas pode vir preparar as bebidas — Jeon sorriu levando o loirinho para trás do balcão onde os olhos compridos não o alcance. O alfa mais parecia um disco arranhado, por mais que tentasse resistir. Ver Jimin tão gracioso o amolecia, mas Jungkook não era o único com os quatro pneus arriados pelo ômega. — Vou te ensinar como usar a máquina de café.
Mesmo que não existisse alguém louco o suficiente para "se engraçar" com um ômega marcado, Jungkook mantinha-se sentinela, mas infelizmente ele não possuía o poder de controlar a mente dos outros lobos ali presentes. Jimin por si só era irresistível e, digamos que, ele não contribuía com zelo do mais novo ao vestir-se de forma tão sensual com aquele jeans rasgado exibindo suas maravilhosas coxas, que por sorte, o avental do moreno cobria a pele macia que tanto insistia em saltar da calça.
— Jungkook, gosto de ficar aqui, a lanchonete é muito legal — o loirinho bocejou estranhamente cansado. — O Yoongi disse que me daria um emprego aqui, ele falou que os negócios melhorariam se eu o ajudasse a servir às mesas.
— O quê? — O moreno exclamou exasperado. Jimin poderia não enxergar a maldade nas palavras do Min, mas Jeon conhecia-o muito bem. — Não escute o que ele diz, fique bem longe desses clientes tarados, entendeu?
— Desculpe, pensei que fosse gostar da ideia, ter um emprego é diferente — a reação inesperada do alfa deixou-o cabisbaixo. — Mas, eu não iria aceitar, mesmo que quisesse. Se eu for aprovado no próximo semestre, logo não poderei mais vir aqui te atrapalhar.
— Não me entenda errado, você nunca me atrapalha. Eu adoro ter você comigo o dia inteiro, mas espero que consiga realizar seu sonho o mais rápido possível, você só não precisa trabalhar na lanchonete agora. Mas, se quiser no futuro, eu falarei com Yoongi, ok?
Jimin concordou com o alfa mesmo não convencido daquelas palavras, Jeon achou melhor não insistir no assunto, ele jamais começaria uma discussão por culpa das tramoias ridículas de Yoongi para ganhar mais dinheiro. O som das panelas caindo atraiu todas as atenções para a gritaria que vinha da cozinha, mas o semblante cansado do ômega era o que mais preocupava o moreno.
— Jin, você não pode tratá-lo assim. Seja mais profissional, por favor — Jungkook ouviu a voz de Yoongi no outro cômodo ao tentar apaziguar os ânimos, mas o Pernalonga (apelido carinhoso que Jeon havia dado especialmente para o alfa mais velho), saiu correndo antes que as facas fossem arremessadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente Ômega
Fanfiction"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não...