Lá estava o alfa outra vez, vendo o ômega em situações nada apropriadas para o horário nobre. Certo ou errado, quem poderia censurar sua mente?
Nem mesmo o próprio Jungkook conseguia controlar os sonhos particulares, ninguém precisaria saber.
A imagem projetada pelo seu cérebro de um Jimin necessitado, momento esse que Jeon daria tudo para que fosse verdade, até o aroma adocicado pareciam reais.
Era o sonho mais realista de todos, parecia que Jungkook o estava tocando de verdade, deslizando seus lábios pelo corpinho imaculado, ouvindo os gemidos doces.
Esta era a melhor parte.
Pouco importava se não era real, o alfa apenas queria sentir mais daquele contato novo e ousado antes que acordasse.
Seus ombros arderam quando as unhas do ômega deslizaram por sua pele descoberta e Jeon grunhiu excitado, no entanto algo não parecia certo.
— Por que estou sentindo dor no meio de um sonho tão bom? — Pensou alto.
Jungkook diminuiu sua volúpia, mas ainda mordiscando o pescoço do outro, ele entreabriu os olhos sentindo o ar lhe escapar dos pulmões.
— Mi... Minie!
Jeon se afastou rapidamente sem entender o que estava acontecendo. Suas orbes estavam mudando de cor e seu lobo se irritou ao ter sido interrompido bruscamente.
Ele esfregou as pálpebras desesperado e acabou por perder o equilíbrio, se esborrachando no chão.
— Jungkook! — o coração do alfa acelerou ainda mais ao escutar com a voz do baixinho. — Ei, você está bem?
Jeon não conseguiu evitar de encarar o loirinho, este que desceu da cama preocupado indo ao seu encontro e segurando o pulso enfaixado.
Ao que aparentava os olhos de Jungkook voltaram a cor habitual com o impacto imprevisto, por sorte, pois Jimin não havia notado nada de anormal em si.
— Eu... eu — Jeon respirou fundo, encarando os cabelos claros bagunçados do outro, junto ao pijama amarrotado e desabotoado.
Seus ombros pesaram com a culpa e a vergonha o atingindo.
— Se machucou? — Jimin segurou seu rosto entre as mãos, não permitindo que o olhar do alfa se desviasse do seu.
Diferente do que Jungkook imaginou, o Park não parecia assustado consigo. Ainda assim, Jeon não conseguiu relaxar, pensando em como precisava ser mais vigilante com suas ações.
— Estava sonhando — explicou.
— Sonhando comigo? — Jimin disse inocente, Jeon assentiu corado. — Eu também sonhei com você.
O ômega ficou tímido. Jungkook sentiu a vermelhidão em seu rosto aumentar, contudo, não pode deixar de acariciar a bochecha rosada do loirinho.
— Dormiu bem? — Questionou preocupado, Jimin afirmou sorridente.
— Nós vamos para a piscina hoje?
— Sim, eu... — Jeon se ergueu sem jeito. — Vou me arrumar.
O Park assentiu empolgado e voltou a se deitar olhando o alfa caminhar na direção do banheiro.
Jungkook preferiu não verificar se Jimin o observava, mas algo em si lhe dizia que não era preciso confirmar, sentia o olhar do ômega o atravessar e mesmo debaixo da água fria, seu corpo estava quente.
Não era fácil estar ao lado do loirinho sem poder tocá-lo ou senti-lo intimamente. Jeon não poderia negar que estava duvidando da própria percepção. Jimin era inocente, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente Ômega
Fanfic"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não...