Dia dos namorados

1K 149 7
                                    

DOIS ANOS DEPOIS

Talvez o tempo não tenha os tornado mais maduros, mas as responsabilidades que lhes foram dadas sem dúvida os fizeram mudar.

Jungkook ainda lembrava perfeitamente do nervosismo que sentiu ao segurar seu primeiro filho nos braços.

O bebê tão pequeno e delicado como um bolinho de arroz, com bochechinhas rosadas e fofas como as de Jimin.

O alfa não imaginava que pudesse amar outro alguém além de Jimin, mas ali estava ele, babando o pedacinho de gente que nasceu do seu amor com o ômega.

O loirinho se recuperou rápido, e logo pode cuidar do pequeno. Ainda era muito cedo para saber a casta do pequeno, mas isso não importava...

Jungkook o protegeria de todo mal do mundo, ele estava empolgado e ansioso para isso.

Ele só não esperava que o tempo passasse tão rápido, os primeiros passos, as primeiras palavras... tudo passou tão rápido que parecia um filme dirigido pelo Flash.

Pouco antes do aniversário do bebê, chegou a hora de enfrentar mais um desafio: Deixar seu filhote na creche.

O Park estava se adaptando bem aos estudos e a rotina na faculdade, e Jungkook precisava se concentrar mais no trabalho ou Yoongi o colocaria no olho da rua.

Ele não podia culpar o mais velho, pois desde que seus filhos nasceram, o dono e o funcionário quase não se viam.

Jungkook estava sempre ocupado ligando para saber como Jimin estava se saindo, e a vida de um pai de família era bastante corrida.

No entanto, estava na hora do pequeno Mimi (apelido dado pelo próprio Jungkook), interagir com outras crianças da sua idade.

O filho dos hyungs também frequentava a mesma escolinha, o que tranquilizava um pouco o coração do papai Jeon.

— Ai, ai, ai... Yukito — Taehyung dizia colocando o pequeno no cercadinho com os outros bebês —, seja bonzinho com o seu amiguinho, o papai Min vem buscar você mais tarde.

Jungkook sorriu sem graça vendo as outras mães olhando estranho para os dois marmanjos parados em frente a sala.

— Tudo bem, Mimi — disse beijando a bochecha do bebê —, a vovó virá buscar você mais tarde.

O pequeno estava bastante apegado a ele, e seus olhinhos marejaram instantaneamente quando o moreno o deixou na creche, mas Yukito sempre segurava sua mãozinha e o levava para brincar.

— Então, quer dizer que o Mimi vai passar o fim de semana na casa da sua sogra?

Jungkook afirmou.

— Sim, o cheiro do Jimin ficou mais forte — explicou, lembrando-se de como o cio do loirinho era intenso.

O pequeno precisava passar alguns dias na casa dos avós, uma fez que Jeon não podia dar-lhe atenção enquanto cuidava do Park.

— Relaxa — Taehyung riu da cara preocupada do outro —, vai ser bom para os dois curtirem um pouco esse momento sozinhos.

O Kim tinha razão. Jungkook não tinha do que reclamar, afinal era um período natural pelo qual ambos precisavam passar.

— Vou comprar algumas flores — disse olhando a data no visor do celular —, tem uma loja de conveniência do lado, eles vendem os chocolates internacionais que o Jimin adora.

— Não acredito que o dia dos namorados chegou tão rápido — Taehyung resmungou, mas não estava de fato chateado por isso —, vou comprar mais camisinhas para usar hoje a noite.

Inocente ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora