EXTRA II - O bom cozinheiro

994 125 3
                                    

O que pode tirar do sério um homem tranquilo? Bom... muita coisa, afinal ninguém é obrigado a ficar bem o tempo todo. Um cara descontraído como Seokjin raramente se irritava. Ele era sempre o primeiro a fazer piada.

Mas, ele não andava muito feliz nos últimos meses. Estava confuso consigo mesmo. Embora não tivesse uma família intolerante como a de Min Yoongi, sabia que não era nada simples admitir o que sentia para os outros.

Seokjin era um alfa. Na natureza os lobos se dividem entre castas, chamados de ômegas, betas e alfas. Na hierarquia de uma alcateia, o alfa mais forte comanda o bando. Na antiguidade, os primeiros alfas eram naturalmente dominantes, como Jeon Jungkook. O mais novo era o que as pessoas chamavam de Lupus. Por isso, ele era mais esquentadinho que os demais.

O Kim não se importava muito com as pesquisas sensacionalistas. A mídia sempre reforçava a ideia de que ômegas eram o par perfeito para os alfas. Mas, essa ideia começou a perder seguidores diante das novas famílias de betas e outras castas.

Ainda que a sociedade estivesse tão aberta para a modernidade, não era bem visto pessoas da mesma casta namorando publicamente. (Não que isso não existisse, existia e muito). Mesmo que todos negassem, as revistas de fofoca vez ou outra divulgavam flagras de artistas da mesma casta se encontrando escondidos.

Ele continuaria sendo um alfa independente de quem ele gostasse. Estava feliz trabalhando com seus amigos. Porém, quando se tratava de assuntos amorosos, Seokjin não tinha a menor ideia do que devia fazer. Ele gostava de pessoas bonitas, engraçadas e inteligentes. E Kim Namjoon se encaixava em todos esses requisitos.

— Por que eu deveria me importar? — Resmungou vendo a mensagem no celular. — Maldita hora que o Yoongi deixou aquele cara trabalhar na lanchonete.

Ele apertou a almofada, sentindo o rosto esquentar ao lembrar do que aconteceu no outro dia. E, Jimin não estava o ajudando, compartilhando fanfics eróticas com alfas no direct.

Seokjin não se arrependia de ter ficado com Namjoon. Às vezes, eles se escondiam nos fundos da cozinha no fim do expediente e davam uns amassos. Porém, quando o outro admitiu seus sentimentos mais profundos, isso assustou-o. Eles brigaram, (Seokjin brigou com ele sem motivo). E as coisas pioraram com a chegada de Jung Hoseok.

O Kim estava com ciúme, desde que os viu juntos no karaokê. Namjoon e o outro pareciam bastante próximos. Eles haviam morado no exterior por alguns anos. Era normal se darem tão bem. Tinham a mesma idade, o mesmo gosto para música, séries, livros e quem sabe... eles podiam ser adeptos de uma amizade colorida.

— Droga! — O alfa levantou irritado com os próprios pensamentos. Ele seguiu para a cozinha e se frustrou mais uma vez ao perceber que não tinha ovos na dispensa.

Mesmo indisposto, como um bom cozinheiro era ainda pior não ter ingredientes suficientes na cozinha. Ele pegou a primeira camisa no guarda-roupa, verificou se tinha dinheiro e o cartão de crédito na carteira antes de sair.

O comércio na esquina não ficava longe do seu apartamento, pelo contrário, (ele passou mais tempo no elevador do que no caminho do mercado). Por sorte, não tinha filas nos caixas. Teria sido mais conveniente pedir por delivery, porém escolher os produtos era atividade fundamental de um amante da gastronomia.

Ele nunca comprava somente uma coisa. Os ovos foram o último item que passou na máquina registradora. Com duas grandes sacolas, pães e verduras em mãos, Seokjin voltou para casa.

Era seu dia de folga. Não era costume manter a lanchonete fechada nos feriados, mas Taehyung insistiu em levar Yoongi para a casa dos pais. A mãe do alfa estava mais empolgada que o filho com a gravidez do Min.

Inocente ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora