O grande dia estava se aproximando. As passagens antecipadamente compradas estavam colocadas na porta da geladeira com ímãs dos Vingadores que Jeon comprou em uma feira geek quando era mais jovem. Mas antes de arrumar as malas (escolher as melhores cuecas e checar os passaportes), o alfa decidiu seguir alguns guias na internet para preparar um jantar inesquecível.
Mesmo sujando cada canto de farinha, ele se manteve determinado. Era seu dia de folga e Jimin merecia todos os mimos. A lanchonete dos hyungs era tão barulhenta que ele nunca se ateve a aprender como preparar algo delicioso na cozinha. No entanto, Jungkook torcia que seus recentes dotes culinários aflorasse para não decepcionar o paladar do loirinho.
Ele desligou a panela borbulhante de molho no fogão, o adicionou a algumas especiarias na forma, sentindo um cheiro maravilhoso. E a aparência estava ficando ótima. Berry Allen perderia feio para Jeon Jungkook correndo de um lado para o outro, sem prestar muita atenção em nada, antes que o ômega retornasse das compras.
Jeon colocou toda a louça na lavadora de uma só vez. O prato principal dourava no forno com o time ligado. Em alguns minutos tudo estaria pronto, a mesa posta com velas e um arranjo de flores no centro. Ele quase voou para o banheiro e por pouco não bateu o rosto no box por conta da falta de calma. O moreno se aprontou ligeiro, contudo, o olhar para a hidro lhe trouxe uma ideia ainda mais incrível para depois do jantar.
A noite estava ficando ainda melhor com um toque de mestre do alfa. Ele se vestiu desajeitado e começou a secar os cabelos rapidamente quando ouviu um ruído do lado de fora. O carro da senhora Park estava parado na frente da casa e Jimin desceu com um grande saco de papel nos braços. Jungkook saiu correndo na varanda cumprimentando a sogra que acenou antes de acelerar com o carro.
Ele pegou o pacote que o ômega carregava, mesmo não estando tão pesado, recebendo um beijinho carinhoso em agradecimento. Jimin entrou distraído com comentários sobre o preço dos produtos, da montanha de queijo que ele desejou comer enquanto esperava na fila do caixa, até que notou um cheiro esquisito se espalhando por todo o lugar.
— Amor, você andou queimando alguma coisa aqui?
O alfa se sobressaltou. Correu para a cozinha desligando o forno como um raio, mas, ao abrir já era tarde demais. Seu prato perfeito estava totalmente carbonizado. Um verdadeiro torrão de cinzas.
— Droga! — Resmungou incrédulo.
— O que está acontecendo, Jungkook?
Jimin o seguiu preocupado e deu de cara com a mesa pronta para um jantar à luz de velas em um canto e um frango queimado do outro lado da cozinha.
— Me desculpe, baby. Eu estraguei tudo — Jeon esfregou a cabeça envergonhado.
— O que é tudo isso? Por que você preparou tantas coisas?
— Queria que fosse uma noite especial, estava tentando criar um clima legal, mas não saiu como o esperado — o alfa se lamentou.
— Eu achei incrível, ninguém nunca preparou algo assim antes — Jimin respondeu sincero.
Ele andava tão sensível ultimamente que um gesto simples como aquele o deixava com os olhos marejados. Jeon se aproximou preocupado ao ver os olhinhos vermelhos.
— Está falando sério? É só um frango queimado e meu cabelo ainda tem um pouco de farinha.
— Por que não contou nada? Eu poderia ter ajudado.
— Era para ser uma surpresa, me desculpe por estragar o nosso jantar.
— Isso foi tão fofo, Kookie-ah — Jimin gargalhou com o sorriso sem graça do alfa e o abraçou forte — Nem tudo está perdido, ainda podemos pedir uma pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente Ômega
Fanfic"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não...