"Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso", para Jungkook a emblemática frase de Alvo Dumbledore nunca fez tanto sentido.
Seu mundo particular tinha um intruso desejável, belo e loirinho, e outras vezes provocativo. Uma pena que era apenas nos sonhos do alfa.
O toque dos lábios volumosos contra os seus se confundiam com a realidade, contudo, a imaginação fértil do alfa começava a guiá-lo por caminhos perigosos.
Jungkook não conseguia mais controlar a guerra de hormônios dentro de si, e os calos em suas mãos eram a prova de que a "barraca armava" todas as noites.
— Que mal tem isso? Ele é teu noivo, afinal.
Seokjin questionou enquanto lavava a louça, porém o outro alfa continuava sorrindo abobado com as novas fotos do loirinho, até o pano de prato ser arremessado em sua cara.
— Jin! — Jeon resmungou voltando ao trabalho sem entrar em detalhes, pois se sentia um pervertido sem causa por querer fazer tantas indecências com um anjinho feito Jimin.
— Precisamos de uma despedida de solteiro — Taehyung falou animado.
— Faltam dois dias para o seu casamento, Jungkook — Seokjin reforçou ao dizer. — Apenas dois dias para desencalhar, o que você pretende fazer nas suas últimas noites de solteirão?
O mais novo verificou se não havia deixado passar nenhuma sujeira no lugar e largou tudo buscando o aparelho em seu bolso, (eram quase três da tarde), seu expediente estava terminado.
— Hoje, eu vou levar o Jimin ao parque — murmurou risonho vendo a proteção de tela que ele e o pequeno combinaram no dia que eles foram para o churrasco na igreja.
Os outros se entreolharam desacreditados, mas não questionaram, afinal não era surpresa que Jungkook era um caso perdido.
O alfa ignorou os amigos e foi direto para casa, onde não precisou de uma fada madrinha para se emperiquitar todo e por pouco não rolou escada abaixo.
Mas, antes que cruzasse a porta, seus pés frearam ao notar quem o esperava parado no meio da sua sala-de-estar.
— Oi — o loirinho sorriu com os lábios avermelhados devido ao picolé de cereja que saboreava e lambeu a calda de chocolate que escorria no palito, tudo isso sem desviar os olhos do alfa. — Por que não vem aqui chupar?
— Chupar quem? — Jeon perguntou alvoroçado.
— O picolé.
Jungkook respirou aliviado.
— Onde está todo mundo?
— Saíram — o ômega deu de ombros. — Eu trouxe bolo, não quer bolo com sorvete?
Jeon se recompôs atordoado, se aproximando do Park.
— Foi você que fez? — Se referiu aos bolinhos na mesa e o baixinho afirmou sentando-se ao seu lado, enquanto Jeon se servia com o suco.
O alfa ouvia os estalos dos lábios carnudos provar o doce gelado, sugar e lamber com tamanho afinco que ele sentiu seu corpo inteiro amolecer.
Por receio, Jungkook preferiu segurar o copo com as duas mãos para não correr o risco de derrubá-lo de tanto que tremia.
— Então — o Jeon pigarreou. — Por que veio até aqui? Eu já estava indo te chamar.
— Queria te ver antes e sua mãe me ofereceu um picolé — o ômega explicou simplista e voltou a chupar enquanto olhava fixo para o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente Ômega
Fanfic"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não...