Ele merece aprender

2.4K 293 13
                                    

Há quem ousou dizer que o amor é uma perigosa doença da mente. Sem dúvida, aquela afeição incondicional tem a capacidade de viciar quem dela provar e Jungkook não era um caso à parte. Ele deve ter lido isso em algum livro de filosofia na escola.


Estou falando sério — ele ouviu a voz do dono da lanchonete dizer. — Esqueça, eu não vou te dar um adiantamento de salário. Não insista nesse assunto, a barriga dele sequer cresceu, acalma-se.

Jeon sabia que não conseguiria dobrar o amigo facilmente. Quando lhe era conveniente, Yoongi demonstrava ter um coração de gelo, mesmo que na maior parte do tempo, ele cedesse aos caprichos dos mais novos.

— Por favor, Yoongi — o moreno esperneou sem se importar com os olhares curiosos que recebeu de quem passava pelo corredor movimentado do hospital. — Eu não tenho a quem recorrer, a reforma lá em casa precisa acontecer o quanto antes. Comprar móveis adaptados, pintar o quarto do bebê e instalar barras de segurança no banheiro. Minhas economias se foram somente com os brinquedos.

O Min bufou do outro lado da linha. Muitos diriam que o alfa estava passando dos limites, no entanto, sejamos francos, o novo papai não mediria esforços para conseguir tudo o que seu ômega quisesse. Até mesmo implorar para o chefe turrão.

Não adianta, Jungkook. Pare de usar meu afilhado como pretexto para sustentar o seu vício em comprar bonequinhos de ação.

— Jamais faria isso — rebateu ofendido. — São miniaturas de edição limitada, meu filhote terá itens exclusivos para se gabar quando crescer. Mas, espere um segundo, não me lembro de tê-lo convidado para ser padrinho.

Óbvio que não será necessário um pedido formal. Você não ousaria me excluir — Yoongi respondeu convencido. — Posso me intitular como tal, afinal de contas vocês lerdos não teriam concebido a criança sem a contribuição financeira e o meu bom-gosto para hotéis de luxo.

O moreno fitou a tela do aparelho perplexo com o atrevimento do branquelo. Jeon sabia que o mais velho usaria aquela desculpa pelo resto da vida quando lhe quisesse negar algo como agora. Yoongi era traiçoeiro, não tenham dúvidas.

— Isso não vem ao caso agora, Yoongi — o alfa desconversou inconformado. — Estamos falando do futuro do meu filhote, não sou o tipo de homem que aceita favores tão facilmente, mas estou te implorando por amor a minha família.

Cale a boca, você não cansa de falar tanta besteira? — Yoongi resmungou impaciente. — Faça algo útil uma vez na vida, me traga algo delicioso para comer quando voltar ao trabalho. Lembra da torta salgada que vende na padaria aqui perto? Sonhei que comia um pedaço enorme, você poderia trazer para o seu amigo, certo?

— Desde quando você gosta de dar lucro para a concorrência? — Jeon franziu o cenho preocupado com a saúde do amigo que nos últimos dias não parava de comer porcarias gordurosas e cheias de açúcares. — Ontem mesmo o Jin me contou que você devorou todos os bolos da vitrine, não sobrou nada para os clientes comprarem. Yoongi, não acha estranho esses desejos fora de hora, por acaso você também está esperando um filhote?

Inocente ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora