Oii meus amores, como estão?
Espero que gostem da história
Pesso para que prestem muita atenção nesse primeiro capítulo, ele pode parecer complexo mas ele é a base pare que entendam o restante da história...150 anos antes!
Obs: A história da primeira e segunda temporada se passa mais ou menos em 2230 muitos anos além da atualidade .
Essa é a vida passada deles.O início de Tudo:
O ano era 2080, a população só diminuia, ja faziam alguns anos em que os números de óbitos eram muito maiores do que nascimentos, as mulheres não conseguiam mais engravidar, as gestações já se tornavam praticamente raras, então os governos se uniram, limparam toda poluição tecnológica possível mas não era suficiente, ninguém conseguia entender a infertilidade da humanidade.
Até os Americanos descobrirem uma espécie rara de lobos, os únicos seres que procriavam sem dificuldade.
Um DNA foi criado e injetado em mulheres que estavam grávidas logo nos primeiros meses de gestação, a experiência era uma lei.
Esse DNA fez com que os hormônios e órgãos reprodutores dos meninos fossem modificados, as crianças nasceram saudáveis e foi comprovado através de exames que os bebês poderiam gerar filhos em faze adulta, os chamaram de Ômegas.
O governo criou um plano, os Ômegas teriam o dever e propósito de repovoar a humanidade, mas como manter todos os Ômegas na linha?
Foi aí que criaram o DNA Alfa, após muitas pesquisas eles descobriram que assim como os lobos, os Alfas poderiam ter o comando sob os Ômegas .
Mas o DNA Alfa foi injetado diferente do Ômega, esse DNA foi injetado em garotos que estavam entrando na puberdade, assim futuramente eles teriam um melhor controle sobre os omegas, por serem mais velhos e terem acompanhado todo o processo da repovoaçao ABO.
O projeto ABO iniciou tão bem com os nascimentos dos bebês saudáveis nos EUA que logo todos os governos se uniram na esperança da repovoaçao, logo o sistema ABO estava espalhado no mundo todo.O comando do mundo agora... era ABO.
Leis de ABO:
01-Omegas pertencem ao governo, seu único propósito e repovoar a humanidade.
02-Alfas tem o direito de se casar, mas não com Ômegas, suas esposas devem ser mulheres dispostas a criar seus filhos, serão as verdadeiras mães.
03-Todo o Ômega deve ir para o centro de Luz ao completar 12 anos, um lugar onde sera disciplinado a seguir seu propósito.
04-O Ômega sera monitorado por exames para saber quando entrara no Cio, quando chegar perto de acontecer sera enviado para a casa de Algum Alfa.
05-Na casa do Alfa o Ômega não tem nome, deverá ser chamado apenas de Ômega, não convém muito apego pois apos o nascimento do bebê gerado no Cio, tera de partir para outra casa.
06-Os bebês gerados pelo
Ômega não são seus, e sim das Famílias onde se hospedou.07-As esposas devem respeitar o momento do Cio, não intervir nem questionar. Ir passar alguns dias na casa de seus pais é a melhor opção.
08-O Alfa deve respeitar o Ômega fora do Cio, tem apenas permissão para tocá-lo na fertilização.
09- A gravidez deve ser tratada como se fosse da esposa, para a mesma se sentir mais mãe.
10-As Famílias dos Alfas recebem auxílio do governo para criar e cuidar de pelo menos 5 crianças no mínimo.
11-Quando o Ômega não puder mais procriar será enviado para um lar criado especialmente para eles com tudo de bom, para recompensar todo sacrifício pela humanidade.
Jungkook:
Aos 11 anos Jeon recebeu seus hormônios de Alfa, depois disso sentia que tudo havia mudado, como se não estivesse mais só, sentia como se houvesse algo dentro se si.
Tornou-se um homem muito estudado, professor e filósofo, Jungkook adorava participar de pesquisas, e secretamente queria se aprofundar mais no assunto Alfa e Ômega.
Fez uma viagem para uma aldeia fria do lugar onde o governo americano encontrou por perto, a alcateia de lobos raros a qual o DNA foi desenvolvido.
Jeon descobriu várias histórias contadas pelo povoado, algumas lendas sobre os lobos, ele voltou para seu país cheio de pensamentos, Jungkook acreditava que o certo era ser livre, sem essas regras do Governo, sentia que precisava de um Ômega, não só pra procriar mas sim para si, todo Ômega deveria ter seu Alfa.
Mas não teve como fugir das leis e se casou com uma mulher que estava disposta a ser mãe, seu nome era Hyuna, ele tentou amá-la mas no fundo sempre sentia que faltava algo, ainda mais quando entrava no Cio e sofria por dias pois não conseguia se satisfazer.
Jungkook criava algumas teorias e secretamente com alguns amigos criaram um grupo chamado resistência, juntos eles pesquisavam coisas e também se reunião para compartilhar o que sentiam, além de ter entre eles o Senador Namjoon, uma ótima carta na manga para possivelmente um dia, mudar as leis...
Até que jeon completou um ano de casamento então ele e sua esposa estavam prontos para receber um Ômega em sua casa.Jimin:
Hoje com 18 anos, descobriu através dos exames de rotina no centro de Luz que seu Cio está por perto.
O garoto se despediu de seus amigos com sentimento, mas tinha um propósito a seguir, durante esses 6 anos no centro de Luz, recebeu aulas e apoio para seguir seu caminho e salvar o humanidade da extinção, eles faziam os Ômegas se sentirem preciosos mas também com um grande peso, uma vida difícil para seguir, mas prometiam no final de tudo um amparo recompensador.
Jimin estava prestes a chegar na casa dos Jeon...NOTAS FINAIS:
Desculpem se ficou um pouco complexo, espero que tenham entendido.
As leis de ABO são pesadas, vai ser uma história muito intensa.
Mas espero que gostem, beijinhos e amo vcs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inesperado Ômega! - Jikook ABO
FanfictionEm uma noite chuvosa Jimin entra no Cio inesperadamente atraindo seu vizinho Jungkook. ~ Ainda não revisada ~ Jungkook Alfa ~ Jimin Ômega