04- Menta com Cereja.

100K 8.3K 5.6K
                                    

*Jungkook on*🍒

Já estávamos nus, o ômega tinha as curvas mais bonitas que já vi, eu enchia minhas mãos em sua bunda beijando seu pescoço, enquanto o ouvia choramingando em meu ouvido...

-Jeon pfv... Aawh tá d-doendo muito... me fode logo, me fodee aaaawn

Ele era pequeno e tinha um olhar inocente mas seu corpo e seus gemidos manhosos eram incrívelmente sexy, era uma combinação perfeita misturada com aquele cheiro gostoso e irresistível de Maçã com mel.

*Jimin on* 🍎

Quando menos esperava Jeon me levantou pela cintura e me jogou na cama com força, eu sorri de canto ao sentir meu corpo bater contra o colchão e puder ver ele se aproximar de mim... então ele girou meu corpo com facilidade me posicionando de quatro, imediatamente empino minha bunda o máximo que consigo e olho pra trás mordendo meus lábios...

"Me fode com essa mesma força em que me jogou na cama..."

Rebolo minha bunda enquanto deslizo minha mão direita nela em provocação, logo o alfa penetra em mim de uma só vez então gemi alto e agarrei nos lençóis.

*Jungkook on* 🍒

(...)
Eu agarrava sua cintura com força o puxando contra minhas estocadas e ele gemia sem parar, sua bunda já estava toda vermelha de tantos tapas e apertões que eu dava enlouquecido de prazer, deixei ele sentar em mim, ele rebolava tão gostoso, aquele ômega era perfeito, foi tão difícil não o marcar...
Meu lobo quis isso algumas vezes mas eu fui forte...
O dia estava amanhecendo até que finalmente ficamos atados, assim que soltamos ficamos estirados recuperando o fôlego então lembrei que não sabia o nome do ômega...

"Você... Como... C-como se chama?"

-Eu s-sou Park Jimin...

"Desculpa e-eu não sabia seu nome"

-Tudo bem... v-você é um homem muito ocupado, não tem tempo pra... ficar sabendo... da vida dos vizinhos.

Ele rio fraco após o comentário, ainda estávamos com respiração pesada nos recuperando, mas logo um silêncio se fez no quarto, ficamos olhando para o této até realmente me cair a ficha do que aconteceu aquela noite.

"Droga..."

Jimin virou o rosto em minha direção quando falei.

-O que foi?

"Eu não devia ter feito isso"

-Vc não gostou de mim?

Aqueles lindos olhinhos inocentes me encaravam decepcionados, era justamente ao contrário, eu gostei de Jimin até de mais, mas tenho uma noiva a dois anos, realmente não posso dizer que a amo, mas ela é muito importante para meus negócios no exterior, dês de que a conheci, unir nossas empresas fez a minha crescer mais, nosso compromisso era um negócio para mim, o qual estava me deixando cada vez mais rico e poderoso com a ajuda de Hyuna.

"Isso foi muito arriscado Jimin... eu quase te dei uma marca, aliás vc pode ter engravidado"

Levanto já vestindo minhas roupas...

-Não culpe seu lobo, foi ele que fez tudo isso... também não vou culpar o meu...

"Eu vou voltar pra casa, foi bom te conhecer ômega, se cuide e tome um remédio para evitar coisas indesejadas... licença"

*Jimin on* 🍎

Vesti minhas roupas e permaneci ali no quarto em silêncio, um pouco decepcionado talvez... mas o que mais eu poderia esperar de um Alfa lindo poderoso e comprometido e eu apenas um garoto solitário...

 mas o que mais eu poderia esperar de um Alfa lindo poderoso e comprometido e eu apenas um garoto solitário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~

Amo colocar alguma foto nos capítulos junto com o texto... Vou fazer isso mais vezes kkk

~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~

Meu inesperado Ômega! - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora