*Jungkook On* 🍒
Assinando alguns papéis no escritório da empresa quando Hoseok, meu secretário pessoal abre a porta...
-Com licença Senhor Jeon, posso entrar?
"Hoseok ... Quantas vezes eu disse para você bater na porta..."
-Ah, as vezes eu esqueço.
Hoseok riu de forma descontraída, ele trabalha comigo a 4 anos, então se sente muito íntimo apesar de eu nunca dar toda essa intimidade a meus funcionários, mas ele é o tipo de pessoa que nem liga quando chamo sua atenção ou reclamo de algo, ele sempre responde de forma descontraída, e tem uma extrema paciência pra aturar meus dias de estresse, não ligando para meus surtos.
Até admiro isso."Abusado... Mas diga logo o que quer, sabe que tenho muitos papéis pra ler ainda e assinar antes do final da tarde"
-É sobre as empresas Kim...
Larguei a caneta na mesa e finalmente o olhei
"Entre e feche a porta"
O mesmo fez o que mandei e se direcionou até minha mesa.
-Kim Taehyung assumiu o controle da empresa de vez, já que a mesma é uma herança do pai dele e agora ele já tem idade suficiente pra comandar tudo.
"Bom... Eu já sei disso, mas o que isso tem a ver com minha empresa?"
-Recebi uma ligação de Taehyung, ele quer marcar uma reunião com você, parece que ele acha que a parceria entre a empresa de vocês foi algo bom, e tem uma proposta para fazer a você.
"Mas eu não quero nem um contato com Hyuna"
-Eu sei Jeon... Taehyung deve saber disso também, então se ele está disposto a te propor algo é sinal de que Hyuna não estará envolvida.
"Será?...Bom, não custa ouvir o garoto, marque essa reunião."
-Ok! Com licença.
Hoseok saiu então fiquei pensando sobre o assunto, realmente Taehyung nunca teve interesse em meu noivado com sua mãe , então provavelmente isso não tem nada a ver com Hyuna.
Não há dúvidas que a parceria entre nossas empresas foi algo muito bom, a minha cresceu muito durante os últimos anos e isso gerava lucro para mim e também para a Kim...
Não seria ruim analisar uma proposta, para mim quanto mais dinheiro melhor( *Autora on*💜
Jungkook ainda é ganancioso... Eu vou bater nele...
Único defeito desse home mds 😕)*Hyuna On*💎
Não queria largar o comando da Kim para Taehyung, já que o mesmo só faria isso ao completar 24 anos, mas foi preciso, só assim para podermos nos aproximar de Jeon novamente, claro que por traz quem estará gerenciando tudo ainda será eu, Tae acabou de completar 20 anos , ainda é inexperiente apesar de eu estar o ensinando tudo dês dos seus 16 anos.
Taehy com acesso a empresa de Jeon,tudo será mais fácil, estou contando que ele vai conseguir tirar Jimin de meu caminho já que ele está apaixonado por aquele maldito Ômega.
*Jimin on* 🍎
∆ Cute and Hot ∆
Jigguk dormia no quarto enquanto eu esperava por Jungkook na sala, já estava passando do horário dele chegar até que finalmente senti seu cheiro de Menta se aproximando, já levantei do sofá o esperando abrir a porta...
-Bebezinho?!
Ele abriu a porta com aquele lindo sorriso que amo com todo meu coração e então abriu seus braços me chamando para seu abraço...
"Jungkook-Ah"
Pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura, como sempre faço quando Jigguk está a dormir.
-Eu amo quando me recepciona assim!
Falou me segurando em seu colo então deu um beijinho em minha nuca assim me levando para o sofá onde se sentou e me deixou sobre seu colo.
"Sinto tanta saudade, o tempo vai passando e eu nunca me acostumo"
-Eu também! Mas logo você vai trabalhar comigo...
"Sim... Amor, nosso jigguk já vai completar seis meses essa semana."
-Passa muito rápido, desde que te conheci o tempo voa, as melhores coisa passam de pressa.
"Hum... Então eu sou uma coisa boa na sua vida."
Falei todo convencido.
-Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida!
Me abraçou apertado.
-Você... É meu bebezinho... A coisinha... Mais... Linda... E preciosa...
Meu tudinho... Amor... Da ... Minha... Vida...Jungkook falava pausadamente enquanto me enchia de beijinhos por todo o rosto, enquanto eu sorria todo bobo em seu colo aproveitando seus carinhos.
"Você também é meu tudinho Jungkook-Ah"
-Agora dá um beijo no seu Jungkook-Ah. Estou morrendo de saudade do seu gostinho doce.
Falou olhando para minha boca e pegou em minha nuca, então colei meus lábios aos seus e comecei um beijo calmo...
-Huum...que beijo gostoso.
Comentou entre o beijo então sorri e continuei o beijando, depois de alguns minutos o beijo que era calmo foi se intensificando então comecei rebolar em seu colo, suas mãos foram descendo para minha cintura e logo Jungkook já estava me apertando contra seu membro duro, o qual nunca me decepciona.
-Ah Jimin... Assim você deixa o papai louquinho...
Sorri de canto então subi um pouco mais em seu colo deixando seu membro bem encaixado em minha bunda, assim comecei rebolar um pouco mais forte sobre o mesmo o apertando fazendo Jungkook arfar e soltar pequenos gemidos...
"Awn... Como eu gosto quando o Senhor fica duro assim..."
-E eu gosto quando você rebola assim.
"Eu queria ele na minha entradinha... Ah é tão gostoso, o Senhor não acha?"
Perguntei todo manhoso apertando seus ombros ainda me esfregando em seu membro por cima da calça.
-Acho Baby...
Jungkook falava com voz quase falha pois o mesmo estava ofegante e extremamente excitado.
"Mas...se você quer foder minha entradinha, agora quem vai ter que implorar é o Senhor"
Dei um sorriso sínico, aquela era minha "vingança" pela manhã em que Jungkook foi maldoso comigo, mas é claro que eu amo esse tipo de maldade.
-Por favor Jiminie... Deixa eu meter na sua entradinha...
"Você vai fazer bem gostosinho como sempre?"
-Vou... Eu prometo... Vou te foder bem gostoso.
Sorri então levantei de seu colo.
"Vá para o banho que eu te espero prontinho"
Pisquei para ele com um sorriso de canto e fui para a cozinha, Jungkook imediatamente subiu para o quarto o que me fez rir, pois Jeon Jungkook que é tão temido e poderoso, aos meus comandos parece um cachorrinho.
Pedi para Hanna cuidar de Jigguk, subimos para o quarto e ela o levou de lá, o pequeno já estava acordado, e eu fiquei esperando por Jungkook enquanto ele tomava um banho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inesperado Ômega! - Jikook ABO
FanfictionEm uma noite chuvosa Jimin entra no Cio inesperadamente atraindo seu vizinho Jungkook. ~ Ainda não revisada ~ Jungkook Alfa ~ Jimin Ômega