*Jimin on* 🍓
Me acordo com a luz do Sol batendo pela janela, era hora de levantar pois logo eu teria a tal consulta, tomo um banho calmamente, queria relaxar, deixar a água escorrer pelo meu corpo, tinha medo do que estava por vir, toco em minha barriga, um filho é algo bem provável, balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos e torcer para que não estivesse grávido, estava contando com a sorte.
Me visto então desço indo para a cozinha, não estava com muita fome, então peguei apenas uma fruta, ao terminar de comer me direciono á sala de Jantar onde Hyuna terminava seu café.-Esta pronto querido?
Ela diz limpando o canto dos lábios com um guardanapo.
"Sim Senhora."
Ela olha em seu relógio de pulso.
-É... Tá na hora da minha consulta.
A mesma se levanta.
-Venha...
A acompanho, situação difícil e constrangedora, odeio estar de volta a esse mundo ridículo, queria ter ficado na Aldeia com Jeon, mas sei que devo aguentar mais um pouco por um bem maior.
No consultório haviam outros ômegas acompanhados de Esposas, notavasse alegria nas mulheres e o olhar triste e cansado dos ômegas, como pode a sociedade fingir que isso tudo é normal?-Jeon Kim Hyuna!
O médico chama então saio de meus pensamentos, a beta se levanta então faço o mesmo.
Caminhamos até o consultório médico.-Podem se deitar!
Ele diz, era ridículo a sala médica! Eu já sabia que seria assim, pois aprendemos no centro de luz.
Há duas macas, divididas por uma cortina, a do ômega tem apenas o aparelho de ecografia, e a da esposa tem a tela qual aparece o possível bebê, nós não vemos nossos filhos, hipocrisia!-Estou ansiosa Doutor.
Hyuna diz se direcionando à sua maca, então eu me deito em meu lugar.
O médico se aproxima dela todo gentil enquanto ela possivelmente se deita.-Relaxa querida, respire fundo, e fique tranquila, apenas observe a tela, eu vou examinar seu ventre, seu milagre pode acontecer.
Ele vem até mim.
-Lindo propósito Ômega!
Odeio ouvir isso, nem forço mais um sorriso, apenas fico em silêncio então ele levanta minha blusa, respiro fundo olhando para um canto qualquer então sinto algo gelado em minha barriga, queria que aquilo acabasse logo.
Então finalmente ele passa o aparelho sobre minha barriga, por um segundo olho para ele e o vejo sorrindo enquanto possívelmente olhava para a tela do outro lado a qual eu não enxergava.-Esta vendo esse pontinho minúsculo Senhorita Hyuna?
-Sim...
Seu tom de voz parecia eufórico.
-E menor do que você imagina, mas esse é o seu Bebê Senhora Jeon. Parabéns!
Fecho meus olhos apertado, tentando engolir o choro e todos os sentimentos que tive ao ouvir aquelas palavras, senti meu coração apertar, eu queria gritar!
-Coloque os fones, para ouvir o coração do seu filho, já tem batimentos cardíacos.
Ele diz para a Beta, enquanto deslizava o aparelho em minha barriga, era como se eu não estive ali para eles, um útero ambulante, meus dedos já doiam apertando aquela maca, tentando de todas as formas segurar minha emoções e não surtar ali mesmo, era desesperador.
A única coisa que escuto é a Beta chorar, ela estava emocionada, o exame termina então me sento na maca, me sentia tonto, exausto, cansado e desesperado. Respiro fundo e então tento me levantar, mal me coloco em pé e logo sinto a doida abraçar minha barriga.- Eu sabia! Eu disse meu pequeno, já te amo desde seu planejamento!
Apertava os dentes me segurando pra não agir errado ou falar besteiras, esse bebê não é filho dela, nunca será, ele é meu e de meu Alfa.
Me afasto dela."Vamos para casa, eu quero descansar"
Me direciono até a porta sozinho, sem a esperar, dou as costas para ela saindo de lá sem olhar para trás, fui rumo ao carro, quando fecho a porta do mesmo desabo em lágrimas, eu sabia que isso ia acontecer, mas não imaginava o quanto seria agoniante e desesperador, era lindo ter um filho com Jungkook, mas nessas condições dói de mais.
Deu para desabafar em choro por um pequeno tempo, acho que a Beta, ficou conversando com o médico um pouco, logo que a vejo voltando para o carro limpo meus rosto e respiro fundo me recompondo. Voltamos para casa.Jeon só voltaria de seu trabalho perto do fim da tarde, então fiquei praticamente o dia todo sozinho no meu quarto, chorei até cansar e cair no sono, mas depois do dia todo sem falar com a Beta ela apareceu no meu quarto, me acordo com a mesma me balançando.
-Ômega... eu trouxe um lanche para você.
Me sento na cama confuso.
-Você tem que se alimentar bem agora, não esqueça de Jantar com a gente, vai ser uma surpresa para Jungkook.
"Tá bom "
- Eu vou sair comprar algo de bebê pra fazer a surpresa, ele provavelmente vai chegar antes de mim.
Caso por curiosidade ele fale com você, não o responda!
Bom... você sabe qual é o seu lugar de ômega.Ela diz então se afasta.
-Ele vai ficar tão feliz.
Comenta saindo pela porta então reviro os olhos, ela é tão patética!
Pego a bandeja , agora diferente do antigo tratamento dela, havia muita comida, coisas boas, mas mesmo assim comi forçadamente, apenas pelo meu bebê pois a tristeza não me deixava sentir fome.
Quando fui levar a bandeja na cozinha Hanna se aproxima então me abraça por traz, eu solto a bandeja na pia e me viro para ela retribuindo um forte abraço, ela lembra minha Omma, eu precisava muito ser acolhido.- Eu sinto muito, mas ao mesmo tempo estou feliz por vocês.
Continuo agarrado nela.
"Eu tmb Omma, estou triste mas estou feliz, é um turbilhão de sentimentos"
-Mas pensa comigo, a fase ruim vai passar, acredito que um dia tudo ficará bem.
Solto ela então vejo seu sorriso consolador.
"Obrigado Hanna"
Retribuo o sorriso.
NOTAS FINAIS:
Aí meu coração gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inesperado Ômega! - Jikook ABO
FanfictionEm uma noite chuvosa Jimin entra no Cio inesperadamente atraindo seu vizinho Jungkook. ~ Ainda não revisada ~ Jungkook Alfa ~ Jimin Ômega