*Autora on*💙
Jungkook e Jimim aproveitaram bem seus momentos a sós na casa, eles sabiam que a oportunidade para ambos seria pouca daqui alguns dias.
Jeon organizou a viajem com a ajuda de Namjoon, o mesmo descobriu a gravidez de Jin à pouco, e apesar de tudo, ele está feliz em ser pai de um bebê gerado por seu amado, estão ele ajudou Jeon com muito bom grado.
Hanna ficou bem instruída para que soubesse responder a qualquer um que perguntasse por Jungkook ou pelo Ômega, inclusive sobre oque falar para Hyuna caso a Beta a ligasse "está no Cio, Cio, Cio e Cio" Isso sempre seria respeitado, o cio é quase como uma divindade que não pode ser atrapalhada.
Jungkook e Jimin então partiram rumo a Aldeia.
Depois da viagem de avião tiveram que pegar mais alguns transportes até chegar ao local, Jimin estava adorando passear com seu amado que nem por um segundo deixava de cuidar e vijiar por seu pequeno.-Estamos quase Jungkook-Ah?
Pergunta o menor, estava um pouco cansado.
-Sim... você quer que eu carregue sua mochila também?
Jeon pergunta pois ambos levavam suas coisas em mochilas nas costas.
-Não amor, não se preocupe.
Jimin mal termina suas palavras então avista um homem de idade, se aproximando, Jeon sorri e o reverência.
-Senhor!
Diz o Alfa o reverênciando, então Jimin faz o mesmo.
-Lobo negro e lobo acinzentado!
Jimin olha para Jeon confuso.
-Oque?
Ele pergunta baixinho então Jeon apenas ri breve.
-Eu não sei... sempre me chamaram de lobo negro.
O Alfa responde apenas para seu amado, então eles se aproximam.
-Eu já esperava por vocês, me acompanhem.
Diz o ancião então os híbridos vão com o mesmo.
*Jimin on* 🍓
Chegamos a Aldeia, era um povo simples mas muito receptivo, eu nunca havia visto algo assim, só em filmes mesmo, mas eu estava maravilhado, nos levaram até uma cabana onde podemos nos alojar e descansar um pouco.
Jungkook e eu dormimos a tarde toda tranquilamente, fomos acordados por uma senhorinha muito gentil, ela nos serviu uma sopa, estáva frio, muito frio."Meu nariz está congelado"
Disse e ri baixinho então Jeon beija a pontinha do mesmo.
-Suas bochechas estão tão rosadas!
Ele sorri franzindo o nariz olhando para meu rosto.
"Coelhinho fofo!"
Digo ao ver sua expressão.
-Venham se aquecer na fogueira
Uma mulher nos convida, então nos juntamos a eles.
-É um prazer tê-los aqui.
Diz o ancião enquanto nos sentamos.
-Eu estou muito feliz em os visitar novamente, ainda mais porque trouxe meu Ômega.
Diz Jeon então sorrio com suas palavras.
"Só quero entender uma coisa Senhor... Porque me chamou de Lobo acinzentado?"
Estava curioso pela resposta.
-Eu posso ver suas Almas.
Responde o Senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inesperado Ômega! - Jikook ABO
FanfictionEm uma noite chuvosa Jimin entra no Cio inesperadamente atraindo seu vizinho Jungkook. ~ Ainda não revisada ~ Jungkook Alfa ~ Jimin Ômega