Cap.04 Temp.02

27.4K 2.8K 588
                                    

*Jungkook on* 🍒

Uma semana depois , e Jimin já estava preparado para seu primeiro dia de trabalho, ele passa a ser o Designer Gráfico de minha empresa, e também fará parte dos assionistas e sócios já que tudo que é meu agora também é dele.

"Então amor, o que achou da sua sala?"

-Ficou linda Kookie.

"Fiz tudo com muito carinho pra que você se sinta bem já que vai passar boa parte do seu tempo aqui em seu escritório"

-Obrigado Jungkook-Ah... Está perfeito.

Colocou seus braços em volta de meu pescoço.

-Amo você...

"Também te amo Jimin"

Dei alguns selinhos no mesmo abraçando sua cintura.

-Com licença Senh... Oops...
Desculpa.

Hoseok nos interrompeu.

"Hoseok... De novo? já cansei de pedir para bater nas portas antes de entrar"

-Na sua né...

"Mas olha que abusado, é claro que na do Jimin também, ele será seu chefe"

-Ah... Você que é o Secretário que vai me ajudar?

Jimin perguntou já se aproximando de Hoseok.

-Sim sou eu mesmo, prazer Jung Hoseok... O senhor tem um cheiro muito bom...

Sorriu simpático.

-Senhor? Nem precisa dessa formalidade toda.

"Claro que precisa  Jimin... Hoseok já é abusado, se você der ousadia logo ele vai sentar na sua mesa pra tomar cafezinho e fofocar sobre os outros funcionários da empresa"

-Eu vou adorar...

Jimin cochichou para Hoseok então os dois riram.

-Ah... E obrigado pelo elogio, seu cheiro também é muito bom... Morango certo?

Jimin perguntou já me ignorando, percebi que eu estava atrapalhando a conversa entre ômegas então ri sozinho e sai da sala para deixar eles se conhecer melhor.

*Jimin on* 🍎

-Sim Senhor Jeon Park, meu cheiro é de morango mas meu Alfa sente um toque de chantilly.

"Ah parece eu com Jungkook, todos sentem cheiro de Menta nele mas eu sinto tambem um toque de cereja"

-Que legal isso, sinal que realmente estamos com nossos lobos certos.

"Sim... Como é o nome de seu marido?"

-Yoongi, Min Yoongi. Mas então... Em que posso ajudar o senhor?

"Eii já falei que não precisa me chamar de Senhor"

-Ok... Então posso chamar de Minnie? Combina com você porque é fofo.

Hoseok sorriu...

"Ah claro, pode ser, Obrigado mais uma vez, você também é muito fofo, arrisco dizer que parece até mais delicado do que eu"

-Não precisa mentir Jimin... Vossa magestade tem beleza superior.

Comecei rir com a fala do mesmo.

"Hoseok ... De onde você tira essas coisas?"

Balancei a cabeça ainda rindo.

-Jeon está certo, eu sou meio doidinho.

Cochichou a última frase então riu fofo.

-Eu vou buscar um café para você, sinta-se a vontade para organizar suas coisas, daqui a pouco eu volto.

"Ok..."

*Taehyung On* 🐺

Chego na empresa de Jeon, porém seu secretário não estava na recepção, senti o cheiro de maçã, era o cheiro de meu Jimin então o segui e fui até uma sala , abri a porta devagar e lá estava ele de costas arrumando algumas coisas em uma mesa de canto.

-Você fez o café tão rápido Hoseok.

"O cheiro está bom?"

Jimin se virou de pressa.

-Que susto! Pensei que fosse o secretário.

"Mil desculpas, eu não queria te assustar meu anjo"

-Ah... Tudo bem.

Ele falou um pouco sem jeito, parecia estar desconfortável.

-Taehyung Certo?

"Sim, vim para uma reunião com Jeon..."

Me aproximei.

"Ei, não precisa ter medo de mim, desculpa por aquela vez do Jantar"

Decidi me desculpar pois naquela noite acabei deixando Jimin intimidado por o observar de mais, ele ficou com medo e Jungkook sentiu então percebeu oque estava acontecendo e imediatamente rasgou a camisa do garoto deixando sua marca a mostra, eu entendi o recado e fui embora, todo alfa deve respeitar a marca de outro, o problema é que meu instinto disse que preciso estar perto de Jimin, e por isso estou aqui...

-Tudo bem, ja faz muito tempo, eu quase nem lembrava disso.

"Pois eu lembro, é difícil esquecer o dia em que você se depara com um Ômega tão lindo"

Jimin engoliu a seco e se afastou novamente.

"Ja falei que não precisa ter medo bebê"

-Sei que você é Lúpus.

"Que?"

-Agora lembrei, eu o vi no jardim de minha casa, era você, o seu cheiro de café, o que você quer comigo?

"Calma... Era eu sim, mas aquilo foi uma coincidência, eu estava por perto e senti seu cheiro, então me aproximei pois seu cheiro é incrívelmente atraente para mim, mas claro que eu não ia fazer nada com você, você viu que me afastei"

-Não confio em você Taehyung... Você é filho de Hyuna, e sua mãe me Odeia.

"Mas eu não, não tenho nada a ver com ela, somos duas pessoas diferentes, eu nunca te faria mal"

Cheguei perto novamente, mas senti uma mão em meu ombro, era Jungkook pois senti o cheiro de Menta ,então me virei para ele de pressa.

-O que está acontecendo aqui?

Disse Jeon com um olhar furioso.

...

Meu inesperado Ômega! - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora