~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~
Mores... sei que postei que a fic seria mais longa mas agora com imprevistos pessoais não vai dar... Vou apagar o último cap que tinha ficha de novo personagem e respondi as perguntas que tinham no PV...
Enfim esse é o último capítulo... amei escrever e possivelmente haverá uma segunda temporada...
Obrigado a vcs que acompanharam minha fic...
Amo vcs manas <3~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~
*Jimin on* 🍎
Depois da festa no salão da casa de Jungkook estava na hora de subir para o quarto, os convidados já haviam saído
Ele me pegou no colo e subiu as escadas até chegar na Suite Master, empurrou a porta com o pé e entrou comigo em seus braços entre alguns beijos.
O quarto estava decorado com flores, a cama com belos lençóis, haviam chocolates, frutas, taças e um Champanhe no gelo.
Kookie me soltou de vagar na cama...-Vamos relaxar um pouco... Quer uma taça de Champanhe?
"Eu adoraria meu amor... mas não posso beber"
-Não?... Por que?
Ele me olhou confuso e eu peguei sua mão a levando até minha barriga.
"Não faz bem pra ele..."
-Jimin?... Isso é sério?? Não brinca comigo por favor...
Arregalou os olhos e colocou a outra mão tampando seu sorriso incrédulo, enquanto eu ria de sua reação.
"Sim amor... eu descobri a poucos dias... Você vai ser papai"
Seus olhos se encheram de lágrimas mas eram de felicidade então ele me abraçou e logo começou me encher de beijos.
...
E assim os meses foram passando, Jungkook era o Alfa perfeito que sempre sonhei para mim, ele fazia eu me sentir precioso, sempre me cuidando e protegendo.
*Jungkook on* 🍒
A barriga de Jimin crescia cada vez mais... estávamos aguardando ansiosos pela chegada de nosso filho até que Jeon Park Jigguk nasceu...
Um pequeno Ômega com cheirinho de baunilha, tão lindo e delicado quanto seu papai Jimin...
Tornou-se a alegria de nossa casa, eu estava realizado, nem todo dinheiro no mundo poderia comprar a felicidade que eu sentia...
Eu nunca havia imaginado ser tão feliz, tudo graças ao meu inesperado Ômega... Park Jimin!~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~
Amores... 2K na minha fic... nunca imaginei isso... vcs são foda, obrigada... amo vocês <3~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inesperado Ômega! - Jikook ABO
FanfictionEm uma noite chuvosa Jimin entra no Cio inesperadamente atraindo seu vizinho Jungkook. ~ Ainda não revisada ~ Jungkook Alfa ~ Jimin Ômega