¤Um mês depois¤*Jimin On* 🍎
-Você é o Noivo Ômega mais bonito que já vi.
A beta que estava em minha casa já a um mês falava enquanto arrumava meu cabelo para o lado.
"Obrigado Omma"
Sorri e ela pegou um Lip Tint rosa claro que tinha gosto de tutti frut para passar em meus lábios, ela tem cuidado de mim como uma mãe, é uma das criadas de Jungkook, ela lembra minha Omma e deixou eu a chamar assim, Kookie não quis me deixar sozinho até nosso casamento.
-Olha... meu pequeno tem lábios tão bonitos, nem precisava de maquiagens, o patrão tem muita sorte...
Logo buscou uma linda camisa de seda, cinza escuro, com bordados nas mangas e vestiu em mim.
-Pronto... Você está Lindo Chim Chim!
Falou segurando meus ombros me observando enquanto sorria
"Estou nervoso Omma, não vejo a hora de me casar com Jeon"
- Calma... Temos uma hora ainda, vou buscar uma água para vc se acalmar.
...
*Jungkook on* 🍒
Eu o esperava no altar, homens e mulheres importantes da sociedade aguardavam a chegada do noivo ômega.
Betas atrás, Alfas e Ômegas na frente, esses separado cada em um lado do salão pra não haver confusão, logo senti o cheiro de jimin se aproximar, em seguida ele entrou no salão, estava lindo e elegante, nem precisava de roupas apertadas para suas curvas ficarem marcadas, não por me gabar mas meu ômega é o mais lindo que já vi em toda minha vida,
Pude perceber alguns Alfas lambendo os labios e encarando Jimin com desejo, eu até sentia ciúmes mas teria que aprender a lidar com aquilo pois Jimin era muito atraente o que significava que eu devia o proteger o máximo possível, mas isso não era problema para mim.A cerimônia começou, ambos não paravam de sorrir nem por um segundo, nossas mãos estavam juntas com os dedos entrelaçados, depois de casados, começou a comemoração...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inesperado Ômega! - Jikook ABO
FanfictionEm uma noite chuvosa Jimin entra no Cio inesperadamente atraindo seu vizinho Jungkook. ~ Ainda não revisada ~ Jungkook Alfa ~ Jimin Ômega