Cap.05 Temp.02

25.5K 2.6K 640
                                    


~Continuação~

...

"Ah... Olá senhor Jeon"

-Oque está fazendo na Sala do Meu Ômega?

"Eu vim pedir desculpas por aquela vez do Jantar"

-Foi algo insignificante, nem lembravamos disso.

"Eu apenas quero deixar qualquer mal entendido pra traz já que possívelmente seremos sócios de novo"

*Jimin on*  🍎

Acompanhava a conversa silenciosamente, Jungkook parecia irritado, costumo não o interromper quando está assim, mas quando Taehyung falou sobre serem sócios novamente me pronunciei.

"Como assim Jungkook? Você pretende se unir com Hyuna novamente?"

-Não Amor, apenas farei negócios se Taehyung me garantir que ela não terá nada a ver com isso.

-Vocês tem minha palavra, a Kim está sob meus comandos, Hyuna está descansando, pensa até em ir morar em outro país.

"Não sei por que unir as empresas novamente, você não precisa disso Jungkook"

-Você ainda não entende de negócios Jimin.

-Bom... Eu vou esperar na recepção, licença.

Taehyung saiu então me aproximei de Jungkook.

"Jeon Jungkook, eu não confio neles, eu não quero essa parceria"

-Eu não gosto de Taehyung também, assim como não gosto de vários sócios meus, mas quando se trata de negócios e dinheiro temos que deixar sentimentos e coisas pessoais de lado.

"Claro Jungkook... Assim como você fez comigo quando nos conhecemos não é mesmo?"

-Jimin ? Você vai falar disso agora? Depois de quase 2 anos?

"Você é muito ganancioso Jeon, as vezes acho que não te conheço de verdade"

-Tudo isso é ciúme de Hyuna? Você sabe que não precisa disso.

"Não é isso, é que...
Aish ... Faz oque você quiser também..."

Me virei e voltei a arrumar minhas coisas.

-Jiminie... Você não entende, não fique bravo por favor.

"Tá Jeon... Volte ao seu trabalho e me de licença por favor"

Jungkook saiu sem dizer mais nada, logo em seguida Hoseok entrou com o café.

-Desculpa Minnie mas acabei ouvindo a conversa, posso dar minha opinião?

Suspirei e o olhei.

"Diga Hoseok"

-Não precisa ter ciúme de Hyuna, você é único para ele, eu conheço muito bem Jeon.

Meu inesperado Ômega! - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora