Terceira Temporada. 04

6K 861 75
                                    

*Jungkook on* 🍷

Á noite fiz até uma massagem em Hyuna para ela relaxar e dormir bem, minha querida Hanna caprichou no chá de minha esposa para que ela dormisse melhor, esse foi mais um segredinho nosso, eu e Hanna nos damos muito bem, ela é uma Mulher bondosa e tem ótimos concelhos.
Finalmente depois que Hyuna dormiu pude descer, era quase meia noite, fui até o Bar da minha cozinha e peguei o melhor vinho em estoque, pego mais duas taças então finalmente me dirijo para o escritório, estava ansioso, queria poder conversar melhor com o ômega, mais que tudo, queria vê-lo, ter ele por perto aquece meu coração, e eu nem sei porquê, mas preciso deixar isso de lado, e focar em ajudá-lo, quero ser alguém em que ele possa confiar. Minutos depois o Ômega bate na porta, eu imediatamente abri já que estava perto da mesma andando de um lado para o outro.

-Oii.

"Olá..."

Sorrio.

"Entre..."

O mesmo adentra então eu fecho a porta.

"Que bom que está aqui, tive medo de que não viesse"

-Eu não faria isso com você.

"Obrigado"

Puxo a cadeira para o Ômega sentar de frente a minha mesa, então logo me sento também, o Vinho e as taças estavam a postos.

"Eu trouxe o Vinho, espero que goste"

*Jimin on* 🍓

Ele serve o vinho nas taças, ainda me sinto um pouco envergonhado por estar aqui com ele, mas isso é bom, estar perto dele é bom.

"Obrigado"

Pego a taça meio sem jeito.

-Um brinde a nossa amizade?

Sorrio e concordo, então tocamos as taças, Jeon também sorri só que franzindo o nariz, tudo que vem em minha cabeça é "Coelhinho fofo" , balanço a cabeça por esses pensamentos, Jungkook é muito bonito mas não posso pensar assim.
Levo a taça até a boca e beberico um gole de vinho, sinto a bebida em meu paladar, era gostoso, um pouco forte mas apesar disso dava vontade de beber mais e mais...

"É docinho"

-Sim, é Vinho tinto, pensei que gostaria mais do que Seco.

"Acho que acertou"

Degusto mais um gole e desvio o olhar timidamente.

-Oh céus... Como eu queria saber seu nome.

Ele diz angustiado, me admirando, então o olho.

"Porque gosta de mim?"

-Porquê você é como eu, sei que me entende pois eu te entendo, porque quero liberdade pra nos e... confesso que seus olhos me encantam, e o seu sorriso me traz alegria, mesmo que eu tenha o visto poucas vezes.

Ele bebe mais um pouco e eu também.

"Obrigado, também admiro seu sorriso"

-Sério? Fico feliz que é recíproco.

"Você é diferente de sua esposa, ela não me trata bem"

-Como assim?

Ele fica sério.

"Ela me deu apenas pão com café hoje, e arroz com ovos no almoço. Me fez a ver comendo um monte de coisas boas, e disse que enquanto eu não engravidasse, não teria nada do bom e do melhor"

Meu inesperado Ômega! - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora