Cap.09 Temp.02

21.5K 2.2K 417
                                    

*Jimin on* 🍎

Estava aflito esperando por Jungkook, eu sentia que ele estava machucado, a marca em minha clavícula estava doendo, logo Jeon chegou, assim que abriu a porta caiu ao chão, corri imediatamente até ele...

"Jungkook-Ah... Nãoo... Meu amor...Por que fez isso...Por que fez isso comigo?"

Falei caindo em lágrimas, logo me sentando no chão ao seu lado...
Seu cheiro estava tão fraco, minha marca doía, meu medo de perde-lo era desesperador.

-Calma meu amor... Vai ficar tudo bem...

Jungkook falou baixo e de olhos fechados.

"Droga... Tudo isso é culpa minha"

-Não diga isso, tudo isso é culpa da minha ganância... Eu devia ter escutado você, mas fiquei cego pelo dinheiro e deixei o inimigo se aproximar... Me perdoa Jimin, por favor...

"Não me peça perdão, não precisa disso Jungkook-Ah... Esquece isso, agora você precisa se recuperar"

Falei acariciando seu rosto, mal sabia oque fazer o vendo todo machucado.

-Mas Jimin...

"Shiuu... Vem cá meu amor"

Limpei minhas lágrimas e apoiei seu braço em meus ombros o ajudando a levantar, então com dificuldade o levei até um dos quartos alí mesmo da parte de baixo da mansão, Jeon é um Alfa grande e pesado para mim, então não consegui subir as escadas.
Chegando no quarto o coloquei na cama devagar.

"Acho que vou pedir ajuda a algum dos empregados para te levar ao hospital"

-Não Jimin... Única coisa que eu preciso nesse momento é de você.

Jeon me puxou para deitar com ele então o abracei com cuidado fazendo carinho em seus cabelos, e assim ficamos, logo seu cheiro voltou a ficar forte, minha marca instantâneamente parou de doer como se nossos corpos juntos curassem um ao outro.

-Você sentiu isso Jimin?

"Sim"

O olhei...

-Você é minha força Jimin... É por isso que o protejo custe o que custar...

"Jungkook-Ah... Eu te amo tanto"

Fechei os olhos, agarrando firme em sua camisa e sentindo seu corpo ao meu.

-Eu também meu pequeno... Amo tanto que nem um milhão de palavras explicariam todo o amor que sinto por você.

"Tive tanto medo de te perder, promete que nunca vai me deixar?"

-Vou fazer o possível pra sempre estar ao seu lado protegendo você e Jigguk.

*Hyuna On* 💎

Recebi uma ligação de um hospital pedindo para que eu fosse buscar Taehyung, fui até o local...

"O que você fez garoto... Olha pra você, esta todo machucado, as enfermeiras falaram que você chegou desacordado"

-O que eu fiz mãe? O que você fez... Isso é tudo culpa sua... Você despertou um ódio em mim por Jungkook... Advinha oque aconteceu?

"Você não matou ele né?"

-Claro que não, eu o ataquei mas Jeon é um Alfa muito forte...

"Ah graças a Deus"

-Nem se importa comigo né Hyuna? Ja chega eu cansei de seus joguinhos, você tem estragado minha vida, você aproveitou minha paixão por Jimin pra me manipular

"Eu? Apenas te induzi a conseguir o que queria... Você que não foi bom o suficiente"

-Eu só queria lutar pelo meu Ômega... Mas você me manipulou pra fazer do jeito errado, você começou fazendo com que eu odiasse Jeon... Você dizia que Jeon roubou o dinheiro que era herança de meu Appa.

"Vai bancar o arrependido revoltado agora?"

-Isso é só o começo Hyuna, esqueça a herança de meu Appa pois não vou te devolver mais nada...

"Você não pode fazer isso"

-Posso sim... Eu tenho meus direitos, você já usufruiu de mais deles.

"Haha... Direitos Taehyung? Você nem filho do Senhor Kim é"

-Oque? Do que está falando?

"É isso mesmo, Kim não era seu pai... A vida foi muito cruel comigo Taehyung, você acha que aprendi a ser fria por quê?"

-Não pode ser... Você está mentindo.

"Eu tinha 17 anos quando conheci E'Dawn, ele era um lindo Alfa Lúpus, íamos nos casar mas nossas famílias se odiavam, eles nos separaram e o levaram para longe, Dawn não sabia mas deixou comigo um filho... Você.
Por sorte... Encontrei o Senhor Kim um homem solitário que precisava de companhia, ele casou comigo e assumiu você como filho, mas nunca fomos um casal de verdade, eu apenas o fazia companhia e ajudava na empresa, trabalhei muito e por isso me tornei uma grande empresária junto com ele, eu nunca fui Feliz, até que encontrei Jungkook, eu o amei de verdade mas o perdi assim como perdi E'Dawn."

Taehyung ficou paralizado sem saber o que dizer, um silêncio se fez presente enquanto eu olhava para baixo, nunca pensei que contaria a verdade a ele, mas do jeito que as coisas estão ja não me importo mais com isso, não vou mais esconder meu passado, pois na verdade estou prestes a sumir mesmo, sinto que ja perdi a confiança de meu próprio filho, Jeon não voltará para mim nunca mais, então me resta recomeçar longe disso tudo porém vou levar apenas uma coisa comigo... O pequeno ômega...Nunca fui feliz, Jungkook e Jimin não vão ser feliz também.

NOTAS FINAIS:
Oii maninhas, desculpem os capítulos não ser tão longos, a Fanfic termina em mais ou menos uma semana.
Estou lendo todos os comentários, fico muito feliz que estejam gostando, acreditem tem muitas coisas para acontecer na reta final hehe.
Obrigada por todo carinho e apoio que estão dando para a fic, amo muito vcs, de coração 😊✊💜

Meu inesperado Ômega! - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora