*Jungkook On* 🍒
Já havia ligado para meus advogados e polícia, eu não tinha ideia do que fazer, eles já estavam tentando achar Jigguk, eu só podia esperar por alguma ligação pedindo o resgate e cuidar de Jimin que por ser muito frágil chorava sem parar.
Meu coração doía em dobro por sentir a falta de meu filho e o medo de perde-lo e também porque todo o desespero de meu Ômega afetava a mim."Jimin... Meu pequeno, não suporto sentir sua dor, já estou ficando fraco, por favor, tome esse calmante"
-Eu não quero calmantes, quero meu filho.
Jimin chorava em meu colo enquanto eu o aconchegava em meu peito fazendo carinho em seus cabelos.
"Também quero nosso filho, mas não adianta ficar chorando assim... Jiminie... Eu preciso de forças, sua dor está sugando elas"
-Desculpa Jungkook-Ah... Desculpa.
"Tudo bem... Toma..."
Coloquei o remédio em sua boca, e peguei a água que estava ao lado, assim colocando o copo na boca de Jimin o fazendo beber, e em poucos minutos em meio ao meus carinhos ele dormiu.
O larguei sobre a cama devagar então respirei fundo e sai do quarto já ligando para meu advogado..."E então... Algum vestígio?"
📲 Infelizmente não Senhor Jeon, os policiais já procuraram informações pela redondeza e estão em aeroportos ou qualquer coisa do tipo mas até agora nada. Ninguém ligou pedindo resgate?
"Não, droga... Eu não sei oque fazer... Não aguento mais"
📲 Senhor Jeon... Você é um homem muito importante, por acaso não tem problemas com alguém, sabe... Inimizades.
"Até tenho mas... Ela não seria capaz disso... Ou seria? Espera... Eu já te ligo"
Hyuna, como não havia pensado nela antes? Acho que a subestimei.
Liguei para a mesma imediatamente...📲 Jeon Oppa ? A que devo a honra?
"Hyuna, o que você fez?
📲 Nada meu amor. Do que você está falando?
"Você sabe sim"
📲 Não, não sei... Você pode ser mais específico meu bem?
"Hyuna por favor... Eu imploro, devolva ele..."
Minha voz saiu indagada e logo não consegui dizer mais nada.
📲 Realmente não sei do que está falando, mas se quiser vir aqui em casa matar a saudade eu libero sua entrada já que você é proibido de entrar em meu condomínio.
Suas palavras me deram nojo então desliguei o celular, realmente parecia que Hyuna não tinha nada a ver com isso, mas também não nasci ontem, e é claro que não deixei de informar a polícia sobre suspeitar dela.
*Taehyung on* 🐺
Saí do trabalho e fui para casa , o estranho era que a segurança do condomínio estava na portaria de forma brusca, pediram até para examinar meu carro, segundo eles ordens da Senhora Kim para qualquer morador pois ela tinha motivos pessoais e confidenciais, na entrada de nossa mansão também haviam vários seguranças, na verdade por volta de toda a casa, entrei então me direcionei a seu quarto mas já a encontrei no corredor.
"Omma, oque está acontecendo? Porque tudo isso? você não ia partir hoje a noite?"
-Não quero arriscar Jungkook entrar aqui.
"Mas por que ele viria aqui?"
-Bom... Vem comigo...
Ele virou-se e voltou em direção ao seu quarto, a acompanhei , perto da porta já senti um cheirinho de baunilha, então adentramos o quarto.
"Hyuna... Você não fez isso né?"
Falei me direcionando até um berço no canto o qual havia um bebê dormindo, até então nada senti, apenas estava incrédulo com o que Hyuna fez mas no momento em que o pequeno Ômega abriu os olhos e me olhou foi como se o universo parasse, meu corpo paralizou e finalmente tudo fez sentido.
"Taehyung, proteja seu Ômega de Hyuna, para poder torná-lo seu em maior idade, seus destinos estão traçados" (LB)
Era ele sempre foi ele, o pequeno Ômega, era ele de quem meu lobo estava falando no jantar, eu olhava em seus olhinhos e sentia ternura mas nada além disso pois ainda é muito pequeno para qualquer outro tipo de sentimento, apenas o dever de cuidá-lo.
-Taehyung... Que isso garoto? Porque está assim?
"Não posso deixar você levar ele"
-Ah... Não começa filho. Por favor.
"Você não ama essa criança, não vai cuidá-lo, não vou arriscar perder meu Ômega"
-Que? Seu Ômega? Você tá doido?
"Não, são apenas coisas que você não entende, e nunca entenderá."
O peguei do berço.
-Larga ele Taehyung, oque vai fazer?
"Vou levá-lo aos pais"
-Eu não vou permitir.
Hyuna se colocou em minha frente impedindo passagem, me obrigando a usar voz imponente a qual saiu da forma mais amedrontadora possível, nunca havia usado minha voz de Alfa com minha Omma daquele jeito.
"Saia da frente agora e nunca mais chegue perto dessa criança"
...
NOTAS FINAIS:
E aí? Esperavam por essa?
Preparados para os últimos capítulos?
Eu não tô... Restam apenas dois 🙁
Mas ainda vou fazer um especial com a história do Jigguk...
Falando nele...
Já pararam pra pensar que coisa mais linda que vai ser esse menino? Jmqp...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inesperado Ômega! - Jikook ABO
FanfictionEm uma noite chuvosa Jimin entra no Cio inesperadamente atraindo seu vizinho Jungkook. ~ Ainda não revisada ~ Jungkook Alfa ~ Jimin Ômega