Penúltimo Capítulo.

18.7K 2K 272
                                    

*Jungkook on* 🍒

Estávamos aflitos na sala esperando alguma ligação ou notícias, meu advogado já havia entrado com um pedido de busca na casa de Hyuna, mas infelizmente essas coisas demoram um pouco, Jimin dormiu muito pouco e logo já estava em meus braços esperando notícias, quando finalmente escutamos a campainha, Hanna abre a porta e Taehyung adentra nossa casa com Jigguk nos braços.

-Filho!

Jimin imediatamente corre pegar o pequeno Ômega.
Levantei-me indo rapidamente até eles.

"Graças a Deus"

Olhei para Taehyung... Então me caiu a ficha de que realmente foi Hyuna.

"Foi ela né ? Eu sabia"

-Desculpa, eu sinto muito.

Taehyung abaixou o rosto, envergonhado.

-Eii... Você não nós deve desculpas, muito pelo contrário, obrigado por trazer nosso bebê de volta.

Disse Jimin, então Taehyung o olhou.

-Eu só fiz oque devia...

Sorriu fraco então olhou para mim.

-Jeon, será que podemos conversar em particular?

"Claro... Vamos até meu escritório"

Dei um beijinho em Jigguk e acariciei o rosto de Jimin, com um sorriso de alívio, então o deixei abraçado a Gguk e fui para o escritório com Taehyung.

"Kim... sente-se... não sei nem como o agradecer, estávamos desesperados."

Falei já sentando em minha cadeira.

-Ja disse, não precisam agradecer, é meu dever proteger Jigguk.

"Seu dever? Como assim?"

-É sobre isso que quero falar, Jimin já estava grávido naquele Jantar certo?

"Sim... Ele engravidou justo quando o marquei"

- Então Jeon...
Era de Jigguk que meu lobo estava falando.

"Oque?"

- Somos destinados, ele será meu Ômega quando atingir maior idade.

"Agora tudo faz sentido então"

-Sim... me afastarei por um tempo e voltarei apenas em alguns anos.

Foi um alívio tudo ser esclarecido, eu sempre soube que Jimin era apenas meu, e apesar do ciúme de pai, fiquei feliz em saber que Taehyung... Um lúpus, era destinado a proteger meu filho.

"Ok, então... Nós vemos daqui a alguns anos certo?"

- Sim, vou procurar meu pai.

"Espero que encontre, boa sorte"

-Obrigado... Mas... Tenho mais uma coisa para te dizer.

"Diga..."

-Hyuna, ela só vai parar quando você pedir perdão a ela. Tenho certeza, só assim para ela seguir em frente.

"Taehyung... Eu não sei se vou conseguir fazer isso."

-Crie coragem... Pela sua Família.

Aquelas palavras ficaram em minha cabeça por alguns dias.
Eu sabia que havia errado com a Beta.
Eu fui um homem muito ambicioso e ruim antes de conhecer Jimin, o amor me fez mudar. Realmente eu precisava pedir desculpas a ela, e lá estava eu em sua casa...

*Hyuna On*💎

Desisti de ir embora... Só ia para levar Jigguk comigo, mas tudo deu errado.
Porém em um dia qualquer Jeon me procurou.
Ele estava aqui, meu coração estava apertado, sentindo seu perfume amadeirado, privilégio para betas.

-Eu vim finalmente te pedir desculpas Hyuna. Vamos acabar com essa guerra por favor.

"Olha Jeon... Posso até perdoar você mas quero saber exatamente o porquê de tudo"

Ele respirou fundo e então começou...

-O motivo de tudo?
Acho que minha ganância.
Você sempre soube que eu era ambicioso, eu realmente achei que poderia viver sem um Ômega, eu ainda não havia experimentado o amor de verdade, achei que conseguiria viver com você pra sempre apenas por dinheiro, quando eu prometia essas coisas a você eu não estava mentindo, mas em uma noite qualquer tudo mudou, foi o destino, eu senti o forte cheiro de cio vindo da casa ao lado, meu lobo tomou conta de mim, claro... Era o cio do meu Ômega.
Eu e Jimin estávamos destinados, não dá pra mudar essas coisas.

Escutei atentamente, eu conhecia muito bem esse menino, Jeon sempre será meu Alfinha poderoso, eu o ensinei tanto, eu o amei tanto... Mas percebi em seus olhos que ele estava sendo sincero.

"Tudo bem Jeon... Eu também já estou exausta disso tudo, eu perdôo você."

-Obrigado Hyuna.
Sei que seu filho foi em busca do pai, E'dwan sim pode te fazer feliz, pelo que sei ele te amou muito.

Realmente eu sabia que o único homem que correspondeu meu amor foi E'dwan, estava disposta a seguir em frente apostando nisso, e claro que dessa vez farei do jeito certo.

NOTAS FINAIS:
Final no próximo capítulo aii meu coração 💔😢✊

Meu inesperado Ômega! - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora