Cap.01 Temp.02

56.1K 3.8K 2.4K
                                    

Temporada II

*Jimin on*🍎

Acordo com Beijos de Jungkook, sentindo suas grandes mãos apertarem minha cintura enquanto esfregava seu corpo ao meu.

"Jungkook-Ah... Esta muito cedo..."

Falei quase resmungando com voz de sono.

-Relaxa meu amor... Vamos aproveitar enquanto nosso pequeno ainda dorme...

Continuava a me beijar acariciando minha pele logo tirando minha camisa...

"Jungko... awh"

Fui interrompido por meu próprio gemido  que saiu espontâneo quando Jungkook começou beijar meu pescoço, fechei os olhos sentindo sua língua percorrer de meu pescoço até minha orelha, onde ele chupou o lóbulo da mesma, fazendo meu corpo todo arrepiar...

"Senhor Jeon... Awn que maldade"

Ele riu em tom sexy então começou tirar minha box...

-Shiiu... só quero matar a saudade do meu Baby Boy...
Aah Jiminie, faz tempo...

"Aahh...Eu também quero Senhor"

Passei minhas pequenas unhas em suas costas descendo até sua box para tirar ela, depois do ato eu já estava totalmente entregue a Jungkook que estava sobre mim, ainda beijando meu pescoço.

-Ah Minnie... tão cheiroso, essa pele macia... esse corpo...eu sou louco por você...

Suas mãos acariciavam e apertavam minha pele, seus beijos foram descendo enquanto meu corpo se contorcia, eu já estava sentindo minha lubrificação natural descer, mal podia esperar...

"Senhor Jeon... Por favor..."

-Haha... Oque vc quer Jimin?

Perguntou me olhando de baixo para cima enquanto passava a língua em minha barriga.

"Preciso que o Senhor foda seu Baby Boy... com força"

Falei manhoso e ele sorriu de canto então abriu minhas pernas segurando em minhas coxas, assim encaixando seu membro em minha entrada.

-Hum... você já está prontinho para o seu Senhor...

"Huhum... P-por fa-favor..."

Implorei já ofegante, então ele penetrou seu membro todo em minha entrada de uma só vez, me fazendo gemer baixinho.

*Jungkook on* 🍒

Assim que introduzi em Jimin fechei os olhos e Arfei jogando a cabeça para traz sentindo sua entrada apertada, então comecei me mover devagar, enquanto ouvia seus gemidos baixinhos, eu estava com saudade daquilo...
Aos poucos comecei fazer mais rápido, os gemidos de Jimin se intensificaram, eu os abafei em minha boca com um beijo...
Ele entrelaçava suas pernas em minha cintura me apertando contra seu corpo, eu segurava em suas mãos enquanto o estocava, Jimin é a melhor coisa que eu poderia ter em meus braços, minha coisa preciosa, meu tudo...
Meu Ômega...

~QDT~

Já tínhamos terminado, e havíamos recuperado o fôlego quando ouvimos o chorinho de Jigguk, Jimin se levantou da cama então segurei em seu braço...

"Deixa comigo amor..."

-Mas vc vai trabalhar daqui a pouco...

"Não se preocupe com isso... descansa e dorme mais um pouco "

Meu inesperado Ômega! - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora